votem e comentem,
espero que gostem!— Mari, você sabe que eu te amo daqui até a lua e de volta né?
— É óbvio que eu sei meu amor, te amo amo muito.
— Ata, eu te amo mais fofa.
— Vou nem tentar contrariar. Mas você vem hoje na casa da Dior né? Quero muito te ver.
— Eu não queria ir não, mas vou só pra te ver.
— Acho bom. Beijinhos Walkie até mais tarde.
*chamada encerrada*
Os dois estavam mais inseparáveis do que nunca, e a paixão um pelo outro era nítida.— Walkie! — Diz Marianne correndo em sua direção. — Que saudades. — Ele a puxa para um abraço, a recebendo em seus braços.
— Vocês se viram ontem. — Disse Dior revirando os olhos. — Não sei se irei se acostumar com isso, minha irmãzinha tá crescendo tão rápido. — Fez ela uma carinha de triste. — E também Walker Willian Scobell, quando que você vai pedir a Mah em namoro?
Mari também estava esperando uma resposta mas não recebeu nenhuma, oque ele queria dizer com isso?
— Ah não, eu não aceito isso! Agora você vai falar primeiro com ele e não com sua melhor amiga?! — Disse Leah quebrando o silêncio ensurdecedor.
— Ah não fica assim amiga! Você sempre será minha prioridade. — Falou Mari saindo dos braços de Walker e abraçando Leah.
— Pois é né! Até parece que o Scobell me esqueceu. — Concordou Aryan.
— Mentira hein. — Os dois deram um aperto de mão.
— Mana, cadê o Charlie? — Perguntou Mari a Dior, fazendo o Walker ficar com ciúmes.
— Ah.. Ele tá viajando. — Respondeu.
— Entendi. Bom.. vamos fazer oque?
— Vamos fazer uma maratona de jogos oque acham? Mas dessa vez o Walker não pode ganhar hein. — Respondeu Dior.
Mari olhou para ele que estava com seu braço em volta de seu pescoço.
Amores desculpa, mas eu preferi mudar aquele capítulo, porque eu achei ele melhor pra outra fanfic 😿
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫aylight ⥽ Walker Scobell
Fanfiction(💗) 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗡𝗘 𝗚𝗥𝗔𝗖𝗘𝗬 uma atriz não muito conhecida porém um tanto talentosa. 𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥 𝗦𝗖𝗢𝗕𝗘𝗟𝗟 outro ator que se tornou bastante famoso pela série que participou. Os dois se conhecem em uma première por meio da melhor amiga d...