votem e comentem!
espero que gostem muito, beijinhosChegando no local todos sentam em uma mesa enorme para não deixar ninguém de fora. Leah sentando na frente de Mah e Walker ao seu lado.
—Gente! Oque vocês acham de pepperoni? Vou pedir tá bom? — Pergunta Dior.
Todos concordam.Estava muito barulho, todos conversando entre si, rindo e brincando. Já Mah estava morrendo de frio, tentando se aquecer com os braços, até que alguém repara.
— Está com frio? - Pergunta Walker.
— Um pouco, deve ser por causa do ar condicionado.
— Pode ficar com o meu casaco. — Oferece o garoto gentil. — Eu não estou com muito frio.— Ah, obrigada de verdade. - Diz Mah com as bochechas coradas. Por fim colocando o casaco.
— Qual é o seu nome? acho que não te conheço.
— Marianne Gracey.. Mas se quiser pode me chamar de Mah. — Fala sorrindo. — Bom, agora conhece.
— Calma aí, você é a melhor amiga da Leah né? ela fala muito de você.
— Simm, ela é minha melhor amiga desde os 3 anos.
— Que legal! — Diz Walker ainda surpreso com oque acaba de descobrira.
Depois de alguns minutos a pizza finalmente chega e todos a devoram.
No passar da noite já estava bem tarde e como a pizzaria era perto da casa de Mah, Leah, Walker e Aryan eles resolvem ir andando juntos. Se despediram de Dior e Charlie que iriam de carro.
Gracey não conhecia muito bem os novos amigos mas em pouco tempo haviam criado uma certa intimidade.
Eles vão conversando sobre a série e rindo bastante até chegarem na casa de Mah. Que ficara na rua Cornelia Street...
— Juro, hoje foi muito legal, amei conhecer vocês. — Ela se despede com um abraço em todos. Por último deu em Walker que ficou bem vermelho.
— Quando eu chegar em casa vou fazer um grupo com a gente, pra marcamos de sair ou alguma coisa assim. — Diz Leah. E todos acham uma ótima ideia.vejam os próximos capítulos!
ainda tem bastante coisa por vir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫aylight ⥽ Walker Scobell
Fanfiction(💗) 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗡𝗘 𝗚𝗥𝗔𝗖𝗘𝗬 uma atriz não muito conhecida porém um tanto talentosa. 𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥 𝗦𝗖𝗢𝗕𝗘𝗟𝗟 outro ator que se tornou bastante famoso pela série que participou. Os dois se conhecem em uma première por meio da melhor amiga d...