votem e comentem
fiz algumas mudanças em todos os capítulos,
espero que gostem!Uma regra entre Leah e Mah é se encontrarem toda sexta-feira para conversar. E foi isso que fizeram, se juntaram em uma pracinha, estava cheia, muitas crianças correndo, e alguns adolescentes da mesma idade que não deixaram de olha-las, assim como outras pediam para tirar fotos com Leah, pois eram grandes fãs de seu trabalho.
As meninas compraram um sorvete e se sentaram em dois banquinhos que estavam disponíveis e começaram a conversar, uma conversa bem longa sobre tudo que possam imaginar.
Mah não se esqueceu de contar sobre o tempo que passara na casa de Walker.
— Graças a mim, vocês se encontraram, ai ai sou uma ótima cupido. — Gabou-se Leah, orgulhosa pelo trabalho que havia feito.
— ...A verdade é que foi bem legal, ele é divertido...
— Eu te conheço o suficiente pra saber que você tá se apaixonando por ele. — Diz a amiga, com um sorriso no rosto.
— ...Ah Leah eu não sei. Aquela foto que você postou, tu viu os comentários? Eu não teria chance nenhuma com ele...
— Fala sério né, você ja reparou no jeito que ele te olha? Amiga a gente sempre sabe né. — Era verdade, aqueles olhos.. me deixavam sem jeito. Pensou Mah. — Falando nisso, olha quem tá ali com o Aryan... — Continuou Leah.
Quando a garota virou-se para olhar, lá estava ele com aqueles azuis encantadores olhando diretamente para ela, como se só estivesse eles dois no local, apenas eles..
Ela foi puxada para a realidade quando Leah a sacudiu, desviando o olhar primeiro.
— Amiga se você não quer que ele descubra que você gosta dele, ficar admirando não é o certo.
— Eu não gosto dele! — Ou talvez eu goste..? Pensou ela.
— Sei — Disse Leah ainda não convencida. — Disfarça eles tão vindo pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫aylight ⥽ Walker Scobell
Fanfiction(💗) 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗡𝗘 𝗚𝗥𝗔𝗖𝗘𝗬 uma atriz não muito conhecida porém um tanto talentosa. 𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥 𝗦𝗖𝗢𝗕𝗘𝗟𝗟 outro ator que se tornou bastante famoso pela série que participou. Os dois se conhecem em uma première por meio da melhor amiga d...