votem e comentem!
2330 palavras.. aproveitem
não esqueçam de ler todos os
capítulos, espero que gostem!No dia seguinte
Marianne já estava a caminho do estúdio para fazer o teste, o papel que haviam convidado-a fazer era para Maya. Ela estava ansiosa, fazia tempo que não havia sido convidada para algum trabalho.
Pelo oque sabia, a personagem é uma garota que se mudou novamente para a mesma escola de Charlie, ela e seus amigos vão para a casa dele e acabam encontrando uma passagem secreta, para o local onde o pai dele tinha seus equipamentos de super-herói.
Era uma história bem interessante, mas será que ela passaria? Estava pensando constantemente nisso, a garota já havia sido rejeitada algumas vezes, não queria passar por isso de novo.
Seu pai interrompeu seus pensamentos parando na frente do estúdio e se despedindo dela.
— Boa sorte filha! Já já eu venho te buscar.
— Obrigada papai. — Agradeceu ela meio indecisa. — Espero que de tudo certo.
— Vai dar sim. — Disse com um sorriso. — Você vai se sair ótima como sempre, é a melhor atriz que eu já vi na minha vida! Confio em você filhota.
— Eu te amo pai. — Aquelas palavras encorajaram ela, assim fazendo-a ficar mais confiante, a mesma sabia do que era capaz.
A garota entrou em um lugar que parecia ser a sala de espera, onde havia uma bancada e atrás um homem, antes que ela podesse perguntar o mesmo a interrompeu.
— Você é a Marianne Gracey? — Perguntou ele com uma sobrancelha levantada.
— Sim sou, vim fazer o teste. — Abre um sorriso gentil para parecer educada.
— Ah certo venha comigo. — Colocou a mão sobre suas costas e a guiou para um corredor cheio de salas, porém abriu uma específica e entrou.
Correu os olhos pelo lugar e avistou um outro homem sentando em uma cadeira provavelmente o roteirista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫aylight ⥽ Walker Scobell
Fanfiction(💗) 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗡𝗘 𝗚𝗥𝗔𝗖𝗘𝗬 uma atriz não muito conhecida porém um tanto talentosa. 𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥 𝗦𝗖𝗢𝗕𝗘𝗟𝗟 outro ator que se tornou bastante famoso pela série que participou. Os dois se conhecem em uma première por meio da melhor amiga d...