capítulo 1

406 34 1
                                    

Pete ouvir alguém o chama. Ele acha que está morto e estão chamando sua alma para o além, mas um tapa na sua cara faz notar que não era isso.

Pete levantar da cama _ aí!

Porsche rir _ me desculpa, mas você não tava acordando.

Pete olhar para ele _ Porsche?

Porsche rir _ quem mais seria? Está me traindo? Seu falso! _ brincar com ele

Pete levantar e segurar seu rosto _ Porsche?!

Porsche começar a ser preocupa _ siim? Pet, caiu da cama de novo? _ bota a mão na cabeça _ tá com febre?

Pete o larga e correr pro banheiro. Ele ser olhar no espelho, porra, ele tava jovem. Não que ele tinha aparência de velho, mas estava mais magro e tinha um rosto liso que nem um bebê.

Pete bota mão no seu rosto _ nossa! Eu realmente vendi minha alma

Porsche aparece no banheiro _ sério pete! Você caiu de algum lugar? Você tá esquisito

Pete olhar para seu melhor amigo. Apo tava jovem também. Pete realmente voltou para o passado, estava com 17 anos de novo.

Porsche _ pete? Sério cara! A gente vai ser atrasar para o primeiro dia de aula

Isso o alerta. Vegas. O primeiro dia de aula, foi quando pete conheceu Vegas, o amor da sua vida.

Pete _ vou me arrumar _ correr para seu closet.

Ele ia ver Vegas, Vegas vivo, vivo! Ele tinha que estar perfeito. Porsche ficou olhando seu amigo, e ele estava realmente estranho.

Pete _ vou tomar banho, me espera no seu carro!

Ele correr pro banheiro. Porsche fica surpreso e assustado, ele tinha ganhador carro hoje do seu pai, como pete descobriu.
Porsche dirigir para escola, seu amigo estava agitado e vestido bem arrumado, nem o brilho do sol ofuscava sua beleza e seu sorriso grande de alegria.

Porsche suspirar _ começe a fala.

Pete _ não acreditaria

Porsche _ tente

Pete suspirar _ vendi minha alma

Porsche fica surpreso _ nossa!.....por dinheiro?

Pete _ por amor

Pete sabia que era loucura fala isso, mas apo era louco e tinha chance dele poderia acreditar.

Porsche rir da sua cara _ sério? _ muda a macha _ eu não acredito

Pete suspirar _ eu sei que é difícil de acreditar, mas eu realmente vendi a minh.....

Porsche o para _ não! Eu não acredito que vendeu por amor, sério, eu espero que esse tau amor seja bonito _ pete riu

Porsche era um pouco louco, mas ele tinha suas razões para acreditar, build nunca mentia para ele.

Pete _ ele é, mas só no futuro. Aqui ele é um nerd com um pau grande

Porsche freia o carro _ você é do futuro? E como assim grande?

Pete abriu a boca demais _ hmmm

Porsche o olhar sério _ não, não faz isso! Começe a fala, eu sou gostoso no futuro? Não que eu seja agora. Os carro voam?

Pete sorrir _ não. Carro não voam e não tem muita coisa diferente, só o celular, televisão e algumas tecnologias. E Você tem um tanquinho

Porsche rir _ então a gente é amigo ainda, isso é bom.

Minha Linda obsessão     Onde histórias criam vida. Descubra agora