Aula tinha acabado. Pete olhar para Vegas que continua dormindo em um sono profundo, então ele acariciar seu braço e Vegas abre os olhos.
Pete da um sorriso leve _ desculpa ter acordar, mas a aula acabou _ levantar a cabeça e build rir do seu cabelo
Vegas olhar para ele _ o que?
Pete ajeitar seu cabelo _ seu cabelo ficou engraçado. Pronto _ Vegas ficar o encarando _ o que foi? Eu sou feio?_ brinca com ele
Vegas _ não! Você é lindo _ ficar vermelho _ quer...di-zer...você-ê
Pete sorrir _ você também é bonito _ o cutucar _ posso te encara também _ brincar mais ainda e vegas ficar mais vermelho
Pete sorrir mais ainda. Vegas podia tá com estilo diferente, mas ainda era seu Vegas tímido e introvertido de 17 anos atrás.
Vegas da de ombro _ eu não me importo
Pete sorrir _ vamos almoçar? _ ser levantar _ você chegou hoje e tem que fazer amigos _ esperar vegas levantar
Vegas olhar para cima _ quer ser meu amigo?
Pete sorrir _ sim!
Vegas faz uma cara séria. Ele ser levantar e sair da sala sem falar nada com pete. Algo está de errado, pois ele lembra muito bem de hoje, eles conversaram a aula todo e.....
LEMBRANÇAS:
Pete sorrir _ Vegas! Vamos almoçar _ ser levantar _ você chegou hoje, séria bom ter um amigo, né?
Vegas olhar para ele _ quer ser meu amigo? _ ser levantar
Pete o puxar _ sim! _ sorrir
Vegas sorrir fraco _ ok _ falou baixo
Mas pete ouviu bem _ vamos, novo amigo _ sorrir correndo com Vegas
FIM DAS LEMBRANÇAS
Porsche o sacode _ pete!
Pete acordar _ hmm?
Porsche _ eu estou ter chamado a 3 minutos!
Pete confuso _ sério? _ Porsche afirma _ Desculpa. É que aconteceu algo estranho
Porsche fica curioso _ o que?
Pete começar a andar _ vegas.... _ murmurar
Porsche o chegui _ o quê?
Vegas angelís:
Vegas ficou puto com aquelas palavras. Ele não queria ser amigo dele, e seu pau concordava com ele. Amigo uma ova! Ele não queria isso. Ele queria sua boca, sim, beijá-la até ficar vermelhinha e inchada de tanto beijar e chupa-lá, chupa também aquele pescoço branco, deixa-lo cheio de marcas, deixar várias cores em sua pele e ver aquele rostinho de anjo pedindo por muito mais.
amigos não ser beijam. Ele foi burro de acha que pete tava dando mole para ele no começo da conversa, mas o garoto dever ser carinhoso com todo mundo. esse pensamento o irritar. Ele tinha um sentimento que pete devia ser carinhoso só com ele.Vegas entrar no banheiro e entrar em uma cabine. era muito sentimentos em pouco tempo, mas o sentimentos principal, ele não aguentava mais segurar ( sentar no vaso e abre o zíper da calça) fingir que estava dormindo a aula toda como uma ereção. foi difícil. E sober o olhar de pete, foi mil vezes mais. as vezes, ele abria o olho e via pete cuidando dele para não acordar, porra, foi maravilhoso! ( agarrar seu pau e começar a ser mastubar) ver pete cuidando dele como ser ele fosse a única coisa que importava ao seus olhos, Foi mágico ( começar a ir rápido)
Vegas massagea suas bolas _ porra! _ ser mastubar mais rápido _ haaam..oh my buddha ...hm..pete _ geme baixo
Vegas joga a cabeça para trás. Imagem de pete passava na sua cabeça, seus olhos lindos que brilhava quando o sol batia,sua boca pequena que ser alargava com o sorriso enorme, sua aura inocente, como ser nunca tivesse levado um pau, como um virgem sem experiências. Todo puro para ele, só para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda obsessão
FanfictionPete de joelho no chão _ Vegas, Vegas, por favor, por favor, me perdoa! _ agarrar a perna de Vegas Vegas sorrir _ não, meu girassol _ agarrar seu rosto fazendo olhar pra cima _ a culpa é minha por não ficar de olho em você _ agarrar seu pescoço _...