capítulo 9

203 28 0
                                    

6 meses tinham ser passado, agora ele e bible estava ser preparado para vida adulta que estava por vim no próximo ano. Tudo tava perfeito. bible era um namorado incrível, claro, as vezes ele ficava agressivo com ciúme de build, mas nada que alguns beijos e carícia que acalmava a fera.
Mas o importante é que tudo estava indo do jeito certo, apo descobriu sua profissão com contruição de imóveis e já tinha chamado build para ser seu empregado, bible foi o aluno mais exemplar da escola e ele é build estava sendo os favoritos de Rei e rainha no baile, as famílias estavam ser dando bem, melhor que a do passado ou futuro? Bom, Não importava. Build estava feliz e hoje é seu dia do baile, ele queria tudo perfeito.

Bible entrar no quarto _ girassol terminou? _ olhar pra build

Build sorrir _ como estou?

Bible trava a mandíbula _ build a gente já conversou sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bible trava a mandíbula _ build a gente já conversou sobre isso. Hoje é o dia do baile, não devia ser um vestido longo?

Build sorrir _ mas eu queria assim, e o vestido é aceitável para o baile _ Bible olhar sério _ eu sei que não gosta por causa da última vez, mas eu realmente me sinto bonito com esse vestido _ faz carinha de bebê _ então não vamos brigar, ok? É meu dia especial! _ botar mãos na cintura

Bible ficar só o encarando. Build até entendia a cara séria de Bible, pois em uma alguns das festas de apo, um cara de um tapa na sua bunda porque estava com um saia curtar e Bible foi pra cima com tudo quando o cara falou "essa puta tava pedindo por isso". Build sentiu pena do garoto, ele tinha ficado todo destruído e ninguém na escola ficou perto de build depois da festa, eles tinha medo do bible.
Bible ficou encima dele todas as festas daí por diante. Então build evitava roupa feminina custar, pois Bible não sair do seu lado. Ficava em cima como um lobo alfa louco marcando território, ele ficava em cima ao ponto de build ficava sem ar e ser sentir-se preso.

Bible suspirar _  por favor, pelo menos uma meia calça _ vai no armário

Build ouviu atentamente. Aquilo não era um pedido, era um ordem. Bible  realmente gostava de manda em build, até fora da cama. "Build assim é melhor, build faz assim, build eu disse não " ele ficava até tonto.

Build senta na cama de bible _ não vai combinar com o vestido

Ele tenta pegar o salto do chão, bible foi mais rápido e o jogar na cama, o fazendo deitar. Bible puxar a sua perna para cima e tentar colocar a meia calça. tentar mesmo. Pois build batia as pernas

Build fazendo manha _ eu não quero! Quero mostrar minhas pernas bonitas!

Bible irritado _ build! _ bate na sua bunda _ chegar! _ build ficar quieto _ você tá muito mimado!

Build fiar chocado, pois Bible fez ele ficar assim, ele fez ser manhoso e mimado. O bible que ele conhecia não fazia isso, mas esse bible fez! Então ele tinha que assumir as consequências.

Build _ é culpa sua, eu não quero e nem vou usar! _ cruzar os braços e virar o rosto

Bible suspirar e pegar sua perna _ meu bebê _ build olhar para Bible _ vamos fazer um trato, hm? _ beijar sua perna _ ser você usar, eu vou ser bonzinho na cama hoje, que acha, hmm?

Minha Linda obsessão     Onde histórias criam vida. Descubra agora