Build tava na cama chorando a 5 horas, ele escuta passo e começa a limpar a lágrimas. Bible entrar no quarto e vai até ele.
Bible _ girassol...
Build _ não me chame assim quando está com raiva e com intenção de me castiga, eu odeio!
Bible trava a mandíbula _ Build. _ senta na cama _ Eu estou mais calmo agora, então não vou te castiga _ build ficar quieto _ mas nunca mais faça isso, eu senti que ia enlouquecer de ódio, eu quaser matei todos lá, mas me segurei por que você pediu _ build suspirar aliviado _ eu quero também me desculpar por apertar seu pescoço, me desculpa
Ele não pediu desculpa por feito aquilo, então realmente era um castigo e para bible o castigo era pra dor mesmo. Build odiava os castigos, odiava. na primeira vez que bible o castigou por fugir para curtir em uma festa com apo, bible o pegou e bateu na sua bunda com o cinto até sangra. Bible não pediu desculpa, mesmo quando build ficou uma semana sem falar com ele. Build teve que pedir desculpas e aceitar isso fazia parte do acordo sujo dele com o ceifeiro.
Bible colocar a mão em build _ você me desculpa?
Build nesse momento fingiu que bible estava pedido desculpa por tudo, mas não por ele e sim por bible. Um ser que perdeu metade da sua linda alma por causa de build, Ele merecia isso.
Build sorrir fraco _ é claro
Bible o abraçar _ obrigado, obrigado, obrigado eu pensei que ia me deixar _ apertar mais forte _ eu te mataria ser fizeste isso, eu realmente te mataria build. Não me abandone build ou não sei que eu virarem ser você me abandonar
Build o abraçou de volta _ eu nunca vou fazer isso
Bible ser separar e beijar seu lábios. Ele queria fazer amor, era sim, bible gostava de fazer as pazes trasando com paixão até cansa.
Build o afasta _ será que não podemos dormir? Eu estou cansado
Bible sério _ você não quer fazer as pazes?
Build sorrir _ sim, mas eu estou cansado e tem aula a manhã _ acariciar seu rosto _ vamos dormir Bibi
Bible sorrir com o apelido _ ok
Build deitar na cama com bible grudado no seu corpo, como tivesse medo de que ele fugisse enquanto dormia. Build ser sentia horrível por fazer isso com bible, era culpa dele, agora tinha que lidar com as consequências.
3 meses depois:
Build vomitar tudo o que comeu no jantar, Ele não aguentava nada dentro da barriga. Ele e bible tinha ser resolvido a algumas semanas, pois dessa vez demorou para ele ficarem bem um com outro.
Pior que build nem podia pedir um tempo, bible nunca aceitaria, ele teve que ficar com bible mesmo em conflito com ele. Build da descarga e sair do banheiro, bible estava sentado na prontona o esperado como um mafioso, bem, ele era realmente um mafioso.Bible _ quando você vai deixar eu te levar no hospital? Faz uma semana que você está passando mal build!
Build deitar na cama _ é só febre bible! Vai passar já,já....._ build corre pro banheiro
Build sabia muito bem o que era. Build sabia que estava grávido e não queria falar para bible, não quando ele ainda está sensível e ficar protetor com ele com medo de algo aconteça. Build já foi atacado 2 vezes pelos inimigos de bible, então bible explodia por causa de qualquer coisa e ainda o culpava por aparecer naquela boate de "dançarinas"
Bible entrar no banheiro _ chegar build! Eu vou marca uma consulta para semana que vem ser não melhora
Build suspirar _ eu vou melhorar, eu juro........
4 dias depois:
Build sentado na cama de apo _ e aí! Deu o que?
Apo chocado _ deu positivo
Build _ porra!
Apo _ e agora? Você vai conta pra ele?
Build _ não, agora não. ainda vou pensar sobre isso, eu tenho que ir, vai da 11:00 e bible....
Apo _ ele te controlar demais Build
Build _ mas um motivo pra ele não saber da gravidez agora! Tchau
Build vai para casa atordoado. Ele não queria engravidava, ele não servia pra ser pai, o bible que ele viveu um vida inteira aceitava isso é deu um tempo pra ele pensar na ideia. Então build lembrou do dia da morte de bible, ele tinham conversado no jantar sobre isso e que ia tentar um gravidez.
Build sabia do sonho de bible de ser pai, ele lembra da felicidade dele quando falou que podia engravidar. Mas não era hora de engravidar, ele tinha 18 anos agora, ele não podia ter filho agora.Build entrar em casa _ bible eu cheguei
Bible sair da cozinha _ você ser sentir melhor depois de conversar com apo _ vai em build e beijar a sua cabeça _ ser não melhorou eu vou te levar no médico
Build sorrir _ eu estou bem, vamos comer
Bible sorrir _ vamos, eu fiz peixe assado
Build sorriu, mas sua mente ele só queria vomitar. Ele teria que contar para bible mais cedo ou mais tarde, pois sua barriga vai começar aparecer daqui a pouco ia ficar enorme. Deus, ele já podia ver bible gritando de alegria, mesmo que ele sejam jovens, bible era bible.
Bible sorrir _ gostou? Eu fiz por que ontem você ficou encarando a vitrine quaser babando
Build engole a vontade de vomitar _ sim, eu adorei Bibi. Obrigado
Bible _ amanhã e os fins das provas,eu espero que você tenha tirado nota boas, pois sua mãe vai me mata por não cumprir a promessa de mante você na linha
Build tinha ser mudado para a casa de bible. A sua mãe concordou com a condição que bible o fizeste tira nota boas para ele ir pra faculdade e ter um bom futuro, ele ser perguntava como ela reagiria ser soube-se que seu namorado era um mafioso e que ele estava em uma gravidez inesperada e que o futuro deles mudou todo, Ela ia morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Linda obsessão
Fiksi PenggemarPete de joelho no chão _ Vegas, Vegas, por favor, por favor, me perdoa! _ agarrar a perna de Vegas Vegas sorrir _ não, meu girassol _ agarrar seu rosto fazendo olhar pra cima _ a culpa é minha por não ficar de olho em você _ agarrar seu pescoço _...