capítulo 13

248 34 2
                                    

Bible _ Não é sua culpa, eu estou com raiva e é culpa deles por olhar para o que é meu, eles todos devia morrer por te ver _ a sala ficar tensa _ eu vou mata todos eles _ ser levantar

Build agarrar sua perna _ não!

Bible olhar Build _ soltar Build, eu vou mata eles!

Build ser levantar e ser agarrar em bible _ não! É culpa mim, eu estava com raiva amor! _ beijar o rosto de bible _ me perdoa amor, me perdoa

Bible segurar seu rosto _ por que está tentando salvar eles? Você gostou com eles ter dava atenção? Quando eu virei as costas por algumas horas? _ o empurrar na mesa _ você quer atenção? É saudade do meu pau, porra!

Build agarrar seus ombros _ isso! Eu quero atenção, me dar atenção! Eu quero seu pau, Me dá  seu pau! _ agarrar corpo de bible

Bible explodir a ouvir essa palavra, build queria o irritar? Por não dá atenção? Não, ele tinha dado muita atenção. era mentira! Ele queria salvar os filhos das putas que viram seu corpo. Mas por que?

Bible sorria maligno _ você quer minha atenção girassol

Build fica com rosto branco _ girassol?

Bible agarrar sua garganta _ é girassol, você é meu lindo girassol e todos tem que saber, não é?

Bible anda até a porta e abre, ele volta  pra mesa virando build na mesa e abaixando a calcinha até o joelho. Bible sente build treme quando ele mete de uma vez, mas não ser importar, ele não está merecendo pena.
Bible pensar na camisinha, ele sempre usou por pedido de build, mas ele não quer saber que build pedir ou quer. Ele começa a mete rápido com som de build gritando de dor e prazer

Bible agarrar seu cabelo _ gemir mais alto pra eles saberem que você é minha puta! Só meu!

Assim ele fez, build gritou até gozar no chão do escritório de bible, mas bible não parou, ele queria mais, muito mais. Então deferindo tapas na bunda de build e metendo sem piedade, build gozar de novo um líquido menos grosso, então nota que era mijo com um pouco de gozor. Bible sorrir um pouco satisfeito e gozar dentro de build.

Bible tirar de dentro e ser ajeitar _ não sair dessa posição até eu voltar _ agarrar seu cabelo _ entendeu?

Buil segurar a mesa _ sim,sim, só não mata ninguém, eu não quero você na cadeia Bibi, por favor não mata ninguém, por favor!

Ele falou com a voz tremoa com um pouco de desespero, como ser tentasse salvar bible de algo terrível. Bible sorrir com esse pensamento, imagina ser ele descobrisse que ele não tinha mais salvação e que ele estava acorrentado até a morte com ele.
Ele sair do escritório e vai até os homens que vieram seu lindo build dançando. Ele sorrir ao ver a suas caras de que tinha ouvido buil geme no seu pau.

Bible senta em uma cadeira _ me desculpa pelo meu girassol, saber, ele agir rebelde quando eu não dou meu pau a ele, mas como você ouviram, eu já dei o que ele tanto queria.

Um homem no fundo _ você tem que controlar sua puta Vegas ou alguém vai pegá-lo _ brincar com má intenção

Bang! O homem caiu no chão com uma bala na cabeça, bible sorrir ao ver o sangue ser espalhar pelo chão, ele larga a arma na mesa e sorrir pra os outros.

Bible _ alguém mais quer falar como eu devo educar minha puta? _ todos ficam calados com medo _ bom, eu tenho que voltar pra ensinar ele nunca mais a ser rebelde, mas aproveitem o próximo show e ignorem os gemidos do meu marido _ Bible voltar pro as escadas, mas para no terceiro degrau _ há! Agradeça meu marido por implora para não mata todos vocês _ voltar a subir as escadas

Bible _ alguém mais quer falar como eu devo educar minha puta? _ todos ficam calados com medo _ bom, eu tenho que voltar pra ensinar ele nunca mais a ser rebelde, mas aproveitem o próximo show e ignorem os gemidos do meu marido _ Bible voltar pro ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele tinha gozado dentro, ele gozou dentro. build tinha que ser acalma, estava tudo bem, ele tomava "controlado" ele não ia engravidava, mas aquele 15% de não funcionar por ele ser homem o deixa ele com uma puga atrás da orelha.

Bang

Build treme com o barulho do tiro. Bible matou alguém, ele matou alguém, ele não conseguiu controlar bible, ele esperava ouvir mais tiros, mas não vem nada, ele suspirar aliviado, tinha sido só um.

Bible _ voltei meu amor _ Build treme _ voltei pra ter dar atenção que eu não te dei

Ele voltar a mete sem piedade e build só podia gritar, sim, gritar. Pois bible não estava ali buscando prazer pra ele e sim o castigando. Pelo menos não tinha nada pra ele usar naquela sala, haa ser eles tivessem na sala de castigo de bible ia ser muito pior. Ele tinha que agradecer ao além por isso.
Bible gozar dentro de novo e continua metendo, como ser quisesse mostrar a build que tava dando metade da sua verdadeira face, bem, build viu o bible completo hoje.

Bible gozar e tira de dentro _ levantar essa merda _ build sober a calcinha _ toma o casaco e vai pra casa _ agarrar seu rosto _ pra nossa casa! A conversa não acabou _ bible dar o casaco pra build e o leva até um carro que tinha apo dentro _ leva eles no endereço que eu te enviei e não olhar pra ele! _ olhar pra build _ não tente mais nada ou quer que eu mate meu motorista também? _ build nega ao ver o homem treme _ entra e vai para casa me espera!

Bible bota build dentro do carro e fica encarando ir embora. No meio do caminho apo o abraçar com ser já soubesse o que aconteceu e build só chorar, bible tinha matado por sua culpa, por ele vende sua alma, por ser egoísta e mesquinho. Agora tinha que viver com essa consciência pra sempre. Ele fez bible um monstro

Minha Linda obsessão     Onde histórias criam vida. Descubra agora