Descanso

518 46 21
                                    

— Como assim cabelos brancos?!

— Eu estou te dizendo, eles estão começando a nascer.

— Você só pode estar louca! Eu não tenho idade para ter cabelos brancos!

— Jeong, eu não estou louca, claramente é um cabelo branco aqui, um não, alguns. — Jihyo apontou para a lateral do cabelo curto, onde em meio a vários fios loiros existiam alguns brancos.

— Mas. Mas... Eu tenho 27 anos, não posso ter cabelos brancos! — Jeongyeon se olhava desesperadamente no espelho.

Era a pessoa mais vaidosa entre as três. Nayeon até poderia demorar se maquiando e Jihyo escolhendo a roupa, mas nada se comparava ao banho de Jeongyeon e as milhares de trocas de roupas.

Passava dois tipos de shampoo, 2 de sabonete, tinha uma rotina de skincare de 10 passos, hidratava o cabelo toda semana e, pelo menos, uma vez no mês aparava as pontas do cabelo, fazia as unhas e sua depilação a laser.

— E-eu não aceito!

— Gente, que gritaria é essa?

— A Jeong não tá aceitando que tá ficando grisalha.

— Mas eu não estou! Nay, olha aqui e vê se tem cabelos brancos! — Aproximou-se da menor, deixando a parte lateral do cabelo à mostra.

— Tem alguns...

— O que?! Não, não, não. Vocês estão vendo coisas! Eu não posso estar ficando velha! Eu cuido tão bem do meu cabelo, faço exercícios diariamente, pratico yoga quando acordo e tenho uma dieta perfeita.

— Amor, você se cuida muito fisicamente, isso todo mundo sabe, mas você não se cuida mentalmente. Você vive estressada com o trabalho.

— A Nay está falando a verdade. A gente sempre escuta você gritando no escritório ou então quando vamos lá na empresa, você mal quer sair.

— Não é para tanto...

[...]

— Você é surdo?! Porra!

[...]

— Isso está errado, eu já disse! Será que vocês não sabem fazer nada que preste?! Eu estou indo!

[...]

— Sr. Yang, eu não tenho horários na minha agenda. Eu já expliquei.

"Mas é uma emergência, nós precisamos conversar."

— Me fale por telefone mesmo o que você quer.

"Sra. Park, eu não posso falar aqui-"

— Então vá para o inferno!

[...]

— Amor, já são 1 da madrugada, você precisa descansar... — Jihyo pediu, enquanto fazia carinho em Nayeon já adormecida no sofá do escritório.

— Eu estou terminando aqui, já já iremos para casa. Ou então eu levo vocês e volto. Tenho muita coisa para fazer, seu pai não pegou nem um pouco leve com os relatórios.

— Você sabe que pode simplesmente deixar aí, não é? Você é, praticamente, a dona daqui... Papai iria ficar bravo se souber que não está dormindo direito.

— Só mais 30 minutos, eu prometo.

[...]

— Jeongie, estão te ligando. Posso atender? — Nayeon perguntou mostrando o celular para a loira.

— Por favor, amor.

Nayeon atendeu conversando com o homem do outro lado da linha por alguns minutos, balançando a cabeça algumas vezes.

Double Life - 3MIX Onde histórias criam vida. Descubra agora