Eu não quero você por perto...

948 90 23
                                    

[...]

— Pedir desculpas?... Pela 5° vez em 23 anos?... Você não entende que não dá certo?... Eu não quero você por perto...

A Im dizia com um tom curto e seco. Iria dar um fim naquilo de uma vez por todas, já não aguentava mais tudo isso.

— Apenas fique longe de mim, eu nunca precisei de você, eu não preciso de você e nunca precisarei! Só me deixa em paz!

Jihyo e Jeongyeon se assustaram com os gritos do lado de fora da casa, se levantando rapidamente e indo para onde Nayeon gritava.
Travaram ao ver aquela mulher novamente.

Sempre quando ela aparecia Nayeon tinha crises de ansiedades e mal queria sair de casa.

— Filha-

— Não me chame de filha! Você não tem o direito de me chamar assim! Eu não quero ver mais a sua cara na minha frente!

— Você não pode fugir dos seus problemas como sempre fez, a "sua mãe" não está aqui para te proteger, você não é uma criança! — A mais velha reclamando, debochando na hora de falar da mulher que Nayeon considerava mãe.

— Não fale dela nesse tom! Eu não posso fugir dos meus problemas?! Você fez o mesmo toda a sua vida, e agora simplesmente volta como se fosse a pessoa mais responsável do mundo inteiro! Aquele bandido já te largou de novo?! Para você tá aqui fodendo a minha vida, deve ter arrumado outra!

Jihyo e Jeongyeon observavam paralisadas a cena. Nayeon de fato nunca havia ficado de tão forma. Até o pequeno roedor tinha de escondido com medo dos gritos que a Im dava.

— Se ele te largou ou não, eu não ligo. Apenas me deixa em paz! É só isso que eu te peço! Novamente, eu não preciso de você! Eu tenho meus pais de verdade, minhas esposas e agora um lindo coelho. Você não faz parte da minha vida, vá embora!

Nayeon já sentia sua garganta doer de tanto gritar, e uma possível crise de ansiedade vindo junto a uma necessidade de regredir. Então apenas se virou para a mulher, passou por Jihyo e Jeongyeon puxando as duas para entrarem.
E antes de fechar a porta gritou novamente

— Na próxima vez que você vier aqui, eu vou chamar a polícia. Você vai me pedir desculpas na delegacia!

E em seguida fechou a porta com força, se encostando na mesma, sentido sua respiração ofegante e seu space vindo

— Nay, tá tudo bem?... — Perguntou Jeongyeon calmamente, se aproximando junto com Jihyo de Nayeon

— M-mamas...

E a resposta fui um resmungado choroso e manhoso de Nayeon, junto a lágrimas descendo de seu rosto.
Jihyo não perdeu tempo abraçando a neném chorosa, fazendo carinho em seu cabelo chiando baixinho para acalma-la

— Tá tudo bem, meu amor... Mamas estão aqui... A mulher má já foi embora...

Nayeon soluçava entre o choro, olhou para Jeongyeon com um olhar pidão.
A loira sabia exatamente o que isso significava, então logo a pegou no colo com cuidado

— Calma, amor... Ela já foi embora, você tá com as mamas agora... Quer assistir Pocoyo?... — Perguntou ajeitando-a no colo, logo em seguida ligando a televisão.

Quero... Garganta dodói, mama...

Eu vou pegar um remédio para sua garganta e um mingau, neném... Fique aí assistindo Pocoyo, tá certo?...

A neném afirmou com a cabeça recebendo um beijo na testa, ficando focada no desenho que passava, agora, deitada sobre Jeongyeon.

Jihyo não demorou muito na cozinha, sendo mais específico, apenas o tempo da água ferver para o mingau.
Aproveitou que Nayeon estava entretida e foi até o quarto pegando o chantilly para entregar a ela.

— Aqui, amorzinho. Você precisa ficar em pezinha para eu conseguir te dar o remedinho.

Nayeon a obedeceu sem falar nada, tomando o remédio azedo, mas logo o gosto foi substituído pelo doce do mingau na mamadeira.

— O Chantilly está com saudades de você.

A neném abriu um sorriso ainda com o bico da mamadeira nos lábios ao ver a pelúcia, o abraçando rapidamente.

Brigado, mamã — disse com dificuldade por conta da chupeta, se deitando por cima de Jeongyeon novamente.

— De nada, coelhinha — Disse lhe dando um beijo na bochecha

Jihyo se sentou perto de Jeongyeon, colocando a cabeça da mesma em seu colo começando um cafuné enquanto com a outra mão mexia no celular.

Double Life - 3MIX Onde histórias criam vida. Descubra agora