Uma segunda feira bastante calma acabava de amanhecer, trazendo luz para o quarto do trisal preguiçoso, bem, apenas uma parte dele.
Jeongyeon, como sempre, já estava acordada preparando o café da manhã com um pouco de pressa, tendo a impressão que elas acordariam mais cedo por terem ido dormir antes das 22:00hrs.
Dito e feito.
"Mamãe?..."
Escutou uma vozinha lhe chamado no quarto, correndo até lá rapidamente vendo Jihyo sentada um pouco descabelada tentando acordar Nayeon, o que era totalmente em vão.
- Nana... Acoda'...
- Oi, meu amor... Já está acordada?... Deixa a Nana dormir mais um pouquinho, ela tá cansada, ok?...
Falou chamando a atenção de Jihyo que olhou para a loira com um sorriso de orelha a orelha, levantando os braços para a mulher
- Mamãe...
- Licença...
A loira rapidamente pegou ela no colo com facilidade dando alguns beijinhos no rosto da mulher com carinho, enquanto entrava no banheiro.
Colocou a pasta na escova da menor e começou a escovar seus dentes com cuidado, ao mesmo tempo que Jihyo brincava com o tubo da pasta.Ao terminar desceu com a mulher em seu colo, a deixando no sofá assistindo Bluey junto com o Sr. Pirata.
Jeongyeon terminou o café da manhã por completo arrumando a mesa e indo de encontro com a menor.
- Amorzinho, a mamãe vai acorda a Nana, fique quietinha aqui, ok?
Disse sem muita preocupação, Jihyo era uma pessoa quieta tanto no little space, quanto fora. Então não teria muitos problemas.
- Nay, tá na hora de acordar... Você é uma coelhinha não um bicho preguiça...
Chacoalhava a menor com delicadeza dando alguns beijinhos no rosto da morena, até ver ela abrindo os olhos lentamente
- Bom dia, mama...
- Bom dia, meu amor... Vamos escovar os dentinhos?... A Hyo neném está esperando a gente para tomar café da manhã
- Neném?... A Jih tá neném?!
- Tá sim, amorzinho. Ela até tentou te acordar, mas você dorme bastante.
- Vamos, vamos! Eu quero brincar com a JihJih!
Se levantou rapidamente correndo para o banheiro escovar seus dentes e lavar seu rosto.
Trocou de roupa em menos de 5 minutos e desceu as escadas puxando jeongyeon pelo braço.- Ei, calma, calma. Não pode correr nas escadas, Nay.
- Certo, desculpa. Eu sou tô muito animada para ver a JihJih neném!
Chegaram na sala, vendo Jihyo sentada brincando com os pés cobertos por meias coloridas, enquanto apenas escutava a televisão.
- JihJih!
Correu abraçando a menor e lhe dando beijinhos na bochecha
- Nana!
Deu risada sentindo cosquinha pelos diversos beijinho em seu rosto, abraçando a mais velha e lhe dando um beijo molhado em sua bochecha
- Vamos tomar café da manhã? Ele já tá pronto, vai esfriar.
Jeongyeon avisou com um sorriso bobo nos lábios ao ver a cena das duas.
Se aproximou delas, pronta para pegar Jihyo no colo quando Nayeon interviu- Eu posso levar ela? Eu sou uma garota crescida!
- Pode sim, mas cuidado, ok? A Hyo é frágil.
Nayeon a pegou no colo com ajuda de jeongyeon para segura-la corretamente indo para a cozinha com ela em seu colo, completamente abraçada em seu pescoço, enquanto repetia alguns itens e sons que sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Life - 3MIX
FanficTrês pessoas cuidando uma da outra. Cada uma sendo ajudada como precisa e merece. Isso é amor.