Capítulo 1

203 19 52
                                    

O céu negro cobrindo toda aquela área do arquipélago, cobrindo toda a área que pertence a maior tribo de caçadores, os Hooligans. Liderados por Stoico, o imenso, eles seguem há anos sendo usados de inspiração por outros caçadores. Soluço e seus caçadores são os mais temidos e desejados. O líder dos caçadores de Berk cria armas e caça dragões como ninguém.

— Você com esse assunto de novo? — Soluço bate o copo na mesa — Não posso ter um jantar tranquilo sem você vir com esse papo de unir forças?

Stoico olha para ele com os olhos estreitos.

— Você já tem vinte anos e é seu dever garantir um herdeiro para Berk.

— Então é melhor você arrumar outro filho e é melhor ir procurando uma genitora logo antes que você não dê conta do recado.

Stoico fuzilou seu filho com o olhar por conta da ousadia e falta de filtro que seu filho adquiriu com os anos.

— Você não pode dormir com uma mulher diferente a cada noite como se não tivesse juízo.

— Ah, eu posso sim. Sabe por quê? Porque nenhuma mulher vai amarrar Soluço Haddock — mordeu a costela de iaque — Eu sou o chefe dos caçadores e posso fazer o que eu quero. Se eu quiser posso até tomar Berk para mim. Sabemos que ela é minha por direito.

Stoico e Soluço trocam raios pelos olhos fazendo Bocão ficar no meio deles rindo sem graça impedindo que continuem se desafiando.

— Olha, Soluço, é por você ser o líder dos caçadores que precisa encontrar uma mulher para ter um herdeiro e continuar seu império — Bocão segura os ombros do ruivo acastanhado — Temos várias pretendentes para você escolher. 

— Já sei quem são e nenhuma me serve. A ilha que tem o que eu preciso para unir forças é Berserker mas Dagur não tem uma irmã ou uma filha.

— Se casa com Dagur — Stoico diz continuando a comer em paz — Infelizmente vocês não vão ter um herdeiro mas terá os caçadores que quer.

— Você está fazendo hora com a minha cara?!

Soluço afirmou mais do que perguntou se levantando da cadeira.
Pensou em responder que se ele se casasse conseguiria manter a mulher viva para provocar seu pai viúvo. Mas ao escutar o trovão lá fora se lembrou que hoje faz cinco anos que perdeu a mulher da sua vida. Ela foi morta por dragões. Soluço bufou e saiu do Grande Salão sendo acompanhado com os olhares dos seus amigos.

— Deixem ele — Stoico disse impedindo que Perna de Peixe se levantasse para ir atrás do Soluço cabisbaixo — Hoje não é uma noite boa para ele.

Perna de Peixe voltou a se sentar para terminar o jantar. Soluço passou as mãos nos cabelos os bagunçando tentando descontar sua frustração e raiva. Foi até a beira do penhasco e olhou para o porto se lembrando do barco de pesca voltar caindo aos pedações sem o amor da sua vida. Soluço segurou uma das tranças no cabelo e segurou com força deixando as lágrimas se misturarem com a chuva. Astrid... Eles treinavam juntos desde os doze se tornando os mais habilidosos em luta corpo a corpo e com espadas. Aos catorze se beijaram pela primeira vez, foi um presente de aniversário que Astrid pediu a ele quando estavam sozinhos e ele lhe deu um machado de presente. Nas noites seguintes, se encontravam sozinhos em uma enseada escondida na floresta para conversarem e se abraçarem olhando as estrelas. Começaram a namorar e prometeram que se casariam quando fosse o momento certo. E hoje faz cinco anos que aconteceu a maior tragédia da vida do melhor caçador de dragões. Há cinco anos, Soluço perdeu o amor da sua vida para os dragões e jurou vingança contra eles. Mesmo que a morte deles não traga sua garota de volta, assistir a morte de um dragão traz um sentimento que temporariamente ocupa o lugar da dor em seu coração. Jamais encontrou alguém como ela e jurou jamais se casar, mesmo que seja para unir forças. Para isso tem seus amigos. Se precisarem de um casamento para ter mais caçadores, eles vão ter que subir no altar, já Soluço não.

Viajando pelo céu, bem longe do arquipélago conhecido pelos vikings, há uma ilha habitada por apenas três pessoas que procuram manter suas vidas em segredo enquanto protegem dragões e a ilha de Vanaheim. Uma loira e outra mulher de cabelos negros se preparam para montar em suas dragões.

— Vocês têm certeza que vão sobreviver sozinhas no mundo lá fora? — Oswald entrega uma grande mapa à filha, Heather.

— Temos sim. Sobrevivemos até agora e vamos até conseguir salvar mais dragões.

— Vamos ficar naquela ilha com vulcão dormente e coberto de neve ao sudeste como um ponto de partida — a loira explica — Não podemos trazer dragões saudáveis para cá e nem deixá-los sozinhos nessas ilhas sem a nossa proteção.

— Eu me preocupo com vocês.

— Sabemos disso, pai.

— Se precisarmos, vamos mandar uma carta pelo Terror Terrível, Oswald.

— Sei que farão isso, Astrid. Fico muito grato por vocês terem se tornado defensoras tão corajosas.

— E se precisarmos de ajuda mesmo vamos até as Moças com asas ou os Defensores da asa — Heather diz montada em Tesoura de vento — Agora vamos logo. Precisamos usar a noite como arma para viajarmos sem dar pistas desse lugar.

Astrid se despede de Oswald e monta na Nadder mortal chamada Tempestade. Elas alçam voo indo acima das nuvens para se esconderem de possíveis navios de caçadores que pode haver no caminho. Elas sorriam uma para outra sentindo um friozinho na barriga por agora estarem por conta própria.

===================================

Dou boas vindas a vocês na minha nova fanfic Hiccstrid. Para quem está me conhecendo agora, um prazer te ver por aqui e se quiser mais fanfics minhas há outras de Como treinar seu dragão no meu perfil com os nomes: A Fúria da luz, na qual Soluço tem uma irmã caçula que está sempre aprontando se aliando aos seus inimigos. Da Guerra à Paz em que Soluço é o Cavaleiro de dragões e Astrid uma caçadora de dragões. O Lago dos Cisnes também Solustrid inspirado obviamente no lago dos cisnes. Há também a fanfic O Professor de Matemática que é um romance entre Astrid, aluna, e o Soluço. Há também a fanfic Sempre Foi Você, na qual Astrid é um assassina de aluguel. Comecei a postá-la recentemente e está no início. Tem um imagine do Cabeça dura e outro do Dagur. Para quem se interessar, só entrar no meu perfil.

Para quem já me conhece e veio ler minha nova história, estou muito feliz por estar aqui também me apoiando ♥

O que estão achando da fanfic?

Não deixem de votar e comentar 🍿Adoro os comentários e vocês ♥

Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥

@LayHyungMin

No Dia Em Que Você Se Foi - Como Treinar O Seu DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora