Já havia se passado uma semana desde a chegada do novo segurança na Sina e Sasuke estava irritado, e o motivo não era nem dormir de dia num quarto com janelas de vidro e cortinas rasgadas, muito menos as piadinhas sobre o declive de função que os membros da facção faziam quando o encontravam no bordel. O que estava irritando Sasuke tinha nome e alcunha: Naruto, o demônio das nove caudas.
Sasuke não suportava mais escutar o nome do loiro.
Certo, Sasuke escutava comentários sobre todos os funcionários do prostíbulo e por conta disso conhecia minimamente todos eles:
Gaara entrava no quarto calado e saía mudo, a única pessoa com quem ele falava era Naruto; Hinata era popular por conta da sua persona de garota inocente e virgem, criada por Naruto;
Shikamaru era extremamente inteligente e por isso os clientes mais poderosos marcavam horários com ele, não para transar, mas para consultarem o rapaz acerca de melhorias que poderiam ser realizadas na facção. Naruto era melhor amigo de Shikamaru e foi ele quem anunciou sobre a inteligência do amigo para seus próprios clientes;
Kabuto passava mais tempo no escritório de Orochimaru, o auxiliando na administração da Sina, do que trabalhando. Naruto foi quem instigou a amizade, pois achou que eles tinham personalidades parecidas;
Neji tinha mais clientes homens do que as mulheres pelo fato de ele se vestir e agir de forma feminina durante os serviços. Esse tipo de atendimento foi criado por Naruto;
Ino era conhecida como a fada do prazer devido a sua flexibilidade, tanto mental, quanto corporal, sempre topando tudo que os clientes propunham, porém era mais requisitada em serviços conjuntos, sua dupla principal era Naruto;
Shino e TenTen eram novatos, entretanto sempre eram elogiados nos corredores por suas rápidas evoluções. Naruto todos os dias reservava um momento para dar dicas a eles.
Sasuke estava ficando louco, Naruto estava em todos os lugares. Todos pareciam falar sobre Naruto, o demônio de nove caudas, que ganhou esse apelido por aguentar uma noite inteira com nove clientes. A administração, os clientes e os funcionários, todos falavam sobre Naruto, o xodó dos figurões da facção e a joia inestimável de Orochimaru. Sasuke não aguentava mais escutar aquele nome.
— Uchiha, você viu o Naruto? — Neji questionou.
Sasuke esfregava incansávelmente um pequeno pedaço de flanela no metal vermelho da sua arma, era o que gostava de fazer durante o dia, ficar jogado no sofá da sala enquanto os outros funcionários estavam dormindo. Porém, Sasuke aprendeu que aos finais de semana não existia momento de descanso para os trabalhadores da Sina. Era sábado e as áreas comuns estavam loucamente movimentadas, o closet sequer fechava por conta das roupas acumuladas no pé da porta. Todos os funcionários corriam de um lado para o outro no horário comercial do prostíbulo, exceto por Sasuke que se cravava na entrada do bar com sua Glock na cintura e permanecia ali pelo resto da noite. Faltava pouco para os primeiro clientes chegarem e ninguém encontrava Naruto.
— Não vi não, Hyuuga. — E Sasuke não estava nem um pouco afim de ver.
— Você dobra sua língua pra falar o nome da minha família, Uchiha desgraçado. Ao invés de querer marcar essa sua bunda no couro do sofá, você poderia ir atrás dele. O Orochimaru quer falar com ele. — Neji jogou uma escova na testa de Sasuke enquanto atravessava a sala.
— Não quero.
Sasuke deu de ombros e levantou do móvel, depois colocou sua arma no coldre pendurado em sua coxa. Ele não estava ali no bordel para ajudar os funcionários, estava para cumprir uma punição. Ele somente faria o combinado de seu castigo, tudo que estivesse fora disso era superficial e consequentemente deveria ser descartado. Caminhou lentamente até o seu quarto e bufou quando viu Naruto deitado na sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sina | Narusasu
FanficSasuke Uchiha é a arma mais letal e leal do imperador do submundo, Fugaku Uchiha, seu pai. Sasuke sempre é designado para as missões de mais alto nível, sendo uma referência para os soldados de patente inferior em todos os quesitos. Entretanto todo...