Pessoa que escreve:
Olá!!! Não se esqueçam de comentar
☆
A vida é bem difícil para quem estuda em Imperial Lions, já que observar o tanquinho de Harry Styles em um dia de verão correndo pelo campo aquecendo juntamente com os seus colegas de turma é uma verdadeira tortura, para mim claro, Louis Tomlinson o amigo dele, mas talvez para os 20 ômegas que suspiram olhando para cada movimento do alfa seja o ponto alto dos seus dias.
Eu e Harry somos amigos a um total de 10 anos, quando sua mãe se mudou para uma casa ao lado da minha e desde então somos inseparáveis, somos quase como irmãos eu diria.
Vinhemos para a faculdade a 2 anos quando ganhamos uma bolsa de estudos, foi o melhor dia das nossas vidas, hoje moramos cada um em seu alojamento na Imperial Lions, Harry arrumou para o nosso grupo um amigo do seu time de futebol, Liam Payne, que cursa fisioterapia, Liam namora com Zayn a 3 anos e mesmo sendo um relacionamento de alfa e alfa eles se dão super bem, Zayn é outro que veio para o nosso grupo de amigos, ele cursa música e é incrível no som que faz.
Por último mas não menos importante, meu colega de quarto, Niall Horan um ômega de cabelos loiros tingidos lindos, ele cursa teatro e faz drama como ninguém, todo mundo sabe que ele se aproveita dos seus dons artísticos.
Nós cinco fazemos absolutamente tudo juntos, dançamos nos bares até amanhecer, vamos a festas feitas a maioria por Harry, estudamos juntos (minha parte favorita) e eu não posso negar que amo as noites mais tranquilas onde apenas pedimos pizzas e assistimos filmes.
Amo a calmaria de uma noite tranquila, somente eu e meus livros de literatura antiga, são a minha verdadeira paixão, não posso negar que sou um verdadeiro nerd, já me cansei de ouvir nos corredores o tanto que ninguém entendia o porquê da minha amizade com Harry.
Eu somente cansei de fingir que me importo, amo ser do jeito que sou e isso não me afeta nadinha.
☆☆
Não é nada fácil estar na Friendzone, há exatos 7 anos eu estou nessa área da vida, eu gosto de Louis desde que eu tinha 14 anos, comecei a perceber a minha quedinha por ele quando não conseguia tirar meus olhos da sua boca enquanto ele falava sobre Percy Jackson, até os dias atuais eu me perco no seu cheiro e perco total controle das minhas pernas quando estou perto dele.
Você deve estar se perguntando, por que não conta para ele, e a minha resposta é simplesmente, eu já tentei de todas as formas.
No seu aniversário de 15 anos dei um buque de margaridas, suas flores favoritas, acompanhadas de um cartão dizendo exatamente tudo o que eu estava sentindo, acontece é que eu simplesmente esqueci de assinar o cartão e Louis passou semanas pensando ser o alfa da nossa escola chamado Stan. Passei longas semanas ouvindo ele falar o quanto retribuía esse sentimento por Stan, até que eles começaram a namorar e isso durou exatos 2 anos quando Louis descobriu que Stan traia ele com sua vizinha. Foi um dia bem triste para Louis e eu quis matar Stan por ter perdido a chance que eu tanto espero para ter.
Novamente tentei dizer dos meus sentimentos para Louis quando completei 18 anos, fiz uma tatuagem de andorinhas no peito que era basicamente da capa do seu livro favorito e Louis apenas disse, "muito obrigado você é um amigo incrível". Eu simplesmente não aguentava mais colocar cartinhas em seu armário assinas com o meu nome (não errei duas vezes) e ele simplesmente agradecer por ser cuidado como um irmão por mim. Eu nunca parei de fazer tatuagens significativas em meu corpo, quando Louis fez as suas primeiras eu simplesmente não perdi tempo em fazer algumas parecidas, mesmo que não tenhamos nada romântico ainda somos Louis e Harry.
De um tempo para cá comecei a simplesmente aceitar que talvez eu morra sem ter algo recíproco de Louis, que talvez apenas em meus sonhos nós vamos nos casar e ter vários filhotes correndo pela casa, eu queria tanto marcar aquele pescoço lindo.
Me desbrucei na cadeira tentando afastar os pensamentos de uma família feliz com Louis, não quero continuar machucando meu pobre coração.
Percebo que devaguei mais uma aula de direito penal, vou ter que repor o conteúdo com algum colega depois, tenho uma péssima mania de fugir do mundo real quando começo a pensar em Louis.
Me levanto para sair da aula que havia se acabado já que acabei "dormindo" e perdendo ela inteira, comecei a caminhar para a quadra onde vou treinar com meus colegas de time. Passei pela arquibancada vendo Louis nela, as vezes ele vinha me assistir treinar e eu adorava esses dias.
Aproveitei que Louis estava me observando e tentei chamar minimamente a sua atenção, decidi que vou treinar apenas de bermuda hoje já que é apenas um treino físico com exercícios e não de passes ou jogadas. Entrei na quadra vendo metade dos ômegas daquele lugar suspirarem.
Menos quem eu mais queria suspirando.
☆☆☆
Pessoa que escreve:
Amores esse capítulo é menorzinho mesmo viu, os outros serão maiores.
Iai quem tá gostando???
Não se esqueçam de votar
ATÉ A PRÓXIMA ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS FRIENDS ☆ ls ABO
FanfictionHarry Styles é um alfa quarterback dos Lions e Louis Tomlinson é o melhor amigo de infância de Harry, um ômega, nerd e cheio de paixão pela literatura. Ou Aquela onde Harry sempre foi completamente apaixonado por Louis e tem várias tatuagens para...