Pessoa que escreve:
Olá seja bem vindos a mais um mundo mágico criado por mim, sempre quis escrever uma história abo e finalmente encontrei um plot bem clichê que eu possa tirar a ideia do papel. Antes de tudo vou dar uma explicada sobre o universo abo, lembrando que essas regras valem apenas para esse universo em específico.
ABO é um universo onde os genes dos seres humanos foram mutados por cientistas nos anos das grandes querras para criarem criaturas fortes o bastante para ganhar guerras, então eles misturaram os genes com os de lobos, sendo assim algumas características deles são de animais, mas com o passar do tempo e o fim das guerras humanos começaram a se denominar betas, alfas e ômegas conseguiram a sua devida paz para viver em sociedade.
Ômegas: São conhecidos pelos seus cheiros doces e marcantes, seus instintos são de proteger sempre a sua família e gostam do acolhimento do seu alfa, eles tem períodos de 3 em 3 messes chamado de "cio" onde uma grande onda de calor domina o ômega e ele precisa da ajuda do Alfa para se sentir bem, esse período é próprio para a procriação de filhotes. Ômegas podem marcar alfas/ betas com suas mordidas se ligação
Alfas: São conhecidos pelo seu cheiro amadeirado e forte, tem instintos mais fortes que os do ômega não podendo controlar em algumas situações principalmente de raiva, o alfa tem seus períodos de 6 em 6 messes e precisa atar o seu "nó" em algum ômega para sasear seu desejo, também feito para procriação de filhotes. Alfas também podem marcar Ômegas/ Betas com suas mordidas de ligação
Betas: São conhecidos pela falta dos genes lobos em seu sangue, betas não tem cheiros, nem instintos nem períodos, são como conhecemos os seres humanos atualmente, eles podem ter relação com alfas/ ômegas e ter filhotes com eles, também recebendo a sua marca de ligação mas não podem dar.
Marca de ligação: São marcas feitas por cima da glândula de cheiro de Ômegas/ Alfas ligando assim as suas almas, somente podem ser desfeitas quando o parceiro ou a parceira morrem, para os betas a marca de ligação é feita no pulso na veia onde liga o coração já que eles não tem glândulas.
Glândulas de cheiro: É uma glândula que se localiza no espaço entre o ombro e o pescoço, qualquer contato neste lugar é íntimo já que é ali onde se encontra a maior fonte do cheiro de alfas e ômegas.
Mais algumas coisas vou adicionando durante a fanfic, caso tenham alguma dúvida podem perguntar que eu estou sempre de olho nos comentários.
A fanfic não vai ser tão longa por volta de 15 capítulos então pretendo terminar ela logo. Vai ter algumas cenas de sexo explícito porque eu gosto é de bagunça então quem não se sentir confortável pode deixar que eu aviso no começo do capítulo para pular.
Nessa fic todos terão a mesma idade porque se não eu me perco na linha do tempo, vai me desculpando ai.
Louis Tomlinson; Ômega; 21 anos; Cursa letras.
Harry Styles; Alfa; 21 anos; quarterback do Lions; Cursa Direito.
Zayn Malik; Alfa; 21 anos; Cursa Música.
Liam Payne; Alfa; 21 anos; Joga no Lions; Cursa Nutrição.
Niall Horan; Ômega; 21 anos; Cursa Teatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS FRIENDS ☆ ls ABO
FanfictionHarry Styles é um alfa quarterback dos Lions e Louis Tomlinson é o melhor amigo de infância de Harry, um ômega, nerd e cheio de paixão pela literatura. Ou Aquela onde Harry sempre foi completamente apaixonado por Louis e tem várias tatuagens para...