06🏈

447 32 39
                                    

Pessoa que escreve:
Oláaaaa

A fantasia do Louis !!! ( não consegui colocar nas notas não sei porqueeee

A fantasia do Louis !!! ( não consegui colocar nas notas não sei porqueeee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem muitoooo!!!!

Espero que gostemm

Niall sumiu por algumas horas depois da nossa conversa não dizendo o que nós faríamos para resolver o meu problema com relação a Harry. Então eu fico na sala lendo o livro da matéria de literatura renascentista, essa matéria até agora foi a que eu li mais livros foram 10 no total, ainda bem que escolhi um curso que gosto.

Por volta das seis horas rle volta para o alojamento acompanhado de Hailee e com algumas sacolas em mãos.

— Vamos para uma festa. — Niall diz jogando uma das sacolas em meu colo.

— De novo isso de festa? — Digo olhando o conteúdo da sacola vendo ser uma fantasia da "morte". — Eu não vou usar esse vestido, sabe como as pessoas me julgam quando eu visto isso.

— Louie meu amor. — Niall se senta ao meu lado. — Você vai estar de máscara, então ninguém vai te reconhecer, mas claro que não vou te forçando a usar isso mas não deixe de usar algo que goste por causa da opinião dessas pessoas tudo bem?

— Que horas começa essa festa? — Falei vendo o sorriso dele aumentando.

— Nove horas.

— Ok, me espere antes de ir. — O ômega e Hailee pula em cima de mim comemorando.

— Aproveite essa noite, deve ver Harry e jogue aquele homem na parede. — Niall fala sorrindo. — Agarre logo viu Louie.

— Pode ter certeza absoluta que eu vou agarrar. — Falo isso e ouço o grito dos dois. — Harry Styles será meu hoje ou eu não me chamo Louis Tomlinson.

— É isso aí garoto. — Hailee grita animada.

Vou correndo para o quarto começar a me arrumar, tomo um banho demorado de perfumando todo. Depois de banhar começo a vestir a roupa

Coloco a meia calça sobre os ombros como se fosse uma camiseta, logo após coloco o vestido por cima e uma luva nos braços, nos pés coloco um coturno de couro preto.

Me perfume com um perfume de frutas vermelhas apenas para aperfeiçoar o meu cheiro.

Fico de frente ao espelho me observando um pouco, estou me sentindo o ômega mais gostoso do mundo.

ALWAYS FRIENDS ☆ ls ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora