Pessoa que escreve:
Oláaaaaaa (desculpa pela demora esse capítulo foi bastante difícil de escreverrr)
Não se esqueçam de comentar durante o capítulo!!!
Amo vocês!!!!
☆
Após o encontro com Harry voltei para casa saltitante de felicidade e com alguns roxos pelo pescoço.
Eu disse para ele não morder tão forte mas Harry é um alfa um tanto quanto territorialista.
Neste exato momento um dia após o nosso encontro cá estou eu com uma colher gelada no pescoço como um adolescente tentando tirar aquelas marcas de mim.
— Vejo que o encontro foi muito bom. — Niall aparece de surpresa na cozinha me fazendo pular de susto.
— Ai que susto ômega. — Boto as minhas mãos sobre o coração ainda sentindo ele acelerado. — Foi muito bom mesmo, Harry é um fofo.
— E uma sanguessuga né. — Ele diz rindo da minha cara. — Mas não vou te julgar não, amanhã estarei bem assim se deus quiser, e ele quer. — O loiro aponta para o céu e eu solto uma risada. — Vou dormir com a minha alfa hoje, se quiser pode chamar Harry para dormir aqui.
— Niall, por falar nisso deixa eu te perguntar uma coisa. — O ômega me olha confuso mas acenando em concordância. — Como eu consigo atiçar um alfa?
— Ai graças a deus, pensei que nunca me perguntaria isso. — Niall me puxa para o sofá animado com o assunto. — Primeiro eu quero saber, vai ser algo do tipo estou querendo te dar mas sem parecer ou literalmente quero te dar bate aqui na porta.
Solto uma risada da forma como ele trata tudo.
— A primeira opção com toda certeza, quero apenas que ele saiba que estou querendo ele sabe, na mesma proporção.
— Aconteceu algo quase parecido comigo e Hailee no começo do relacionamento, ela achava que por eu ser virgem eu era um ômega recatado, inocente e todas essas coisas. — Solto uma risada pois sei que em nossa sociedade sexo não é exatamente um grande tabu então não é normal existir alguém que seja "inocente" com esse assunto já que vemos na escola o tempo inteiro sobre cios e bem, passamos pelos cios. — Essa foi exatamente a minha reação, eu sabia que a minha alfa me queria mas ela estava com medo que eu achasse que tudo estava indo rápido demais.
— E o que você fez? — Coloquei as minhas pernas sobre o sofá animado.
— Eu mandei algumas fotos provocativas para ela. — Niall sorrir com um olhar diabólico. — Ela simplesmente não resistiu e veio até mim na mesma hora, não precisa de muita coisa para atrair um alfa sabe, ainda mais se ele estiver gostando de você o que é o caso de Harry, então apenas faça o que sua cabeça está pensando, mas com sabedoria viu mocinho.
— Sempre. — Digo abraçando o meu amigo pelo concelho.
☆
Por volta das cinco da tarde eu estava entediado jogado em minha cama assistindo um programa de culinária aleatório quando sinto meu celular vibrar com mensagens de Harry.
Meu alfa de hortelã ☆ :
Olá meu amor, sai agora do treino
Como você está?Eu:
Entediado alfa :(Meu alfa de hortelã ☆:
O que eu posso fazer para te tirar do tédio meu amor? quer jogar alguma coisa?Minha mente se acende percebendo que Niall já havia ido até a casa de sua alfa, então eu precisava arrumar um jeito de convidar o alfa até o meu alojamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS FRIENDS ☆ ls ABO
Fiksi PenggemarHarry Styles é um alfa quarterback dos Lions e Louis Tomlinson é o melhor amigo de infância de Harry, um ômega, nerd e cheio de paixão pela literatura. Ou Aquela onde Harry sempre foi completamente apaixonado por Louis e tem várias tatuagens para...