Pessoa que escreve:
Oláaa amores
comentem caso gosteemm!!!
☆
Acordo sentindo minha cabeça pesada pelas taças de vinho da outra noite, olho para o lado e sinto o cheiro fraco de Harry em minha cama.
Ele saiu já faz tempo.
Vou caminhando até o banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um banho refrescante para sumir com essa dor de cabeça.
Enquanto lavo o cabelo começo a me recordar de tudo o que aconteceu ontem a noite, me lembro de comer pizza e chorar assistindo de repente 30, me recordo também de dizer para Harry o quanto amo seu cheiro e grudar nele como um coala.
Pera.
— Eu disse a Harry que amo o seu cheiro? — Solto um grito dentro do banheiro ao me recordar da memória. — Puta merda, por que eu fiz isso?
Termino o meu banho tentando lembrar do motivo de estar tão atraído pelo cheiro de Harry, meu cio deve estar próximo, essa é a única opção.
Nos meus cios eu sempre costumo roubar alguma peça de roupa de Harry já que nessa época o seu cheiro de hortelã simplesmente me deixa maluco, ele sempre foi o alfa que eu tive mais aproxidade durante os anos então sinto que isso é apenas o meu corpo apegado a sentir o seu cheiro.
Mas isso é normal né? amigos fazem isso o tempo inteiro.
Me deito na cama apenas de toalha refletindo sobre tudo o que aconteceu.
— Eu preciso pedir desculpas para ele. — Digo respirando fundo e passando as mãos pelo meu cabelo.
Harry vai pensar que eu gosto dele depois de todas aquelas coisas que eu disse durante a noite, não quero que ele ache que eu estou tentando estragar a nossa amizade.
Visto uma roupa confortável e vou caminhando para o seu alojamento, chego lá e vejo apenas Steve sentado estudando, ele diz que não o viu no dia de hoje.
Vou então caminhando até a quadra onde eu sei que ele pode estar fazendo alguns exercícios já que ele adora aquele lugar.
— Não entendo qual a graça de correr e pular em cima uns dos outros por conta de uma bola. — Digo balançando os ombros, só assisto os jogos para encorajar Harry já que na maioria do tempo eu não entendo nada, um dia ainda peço para ele me ensinar com mais calma, talvez eu aprenda de vez.
Quando chego na ponta da quadra dos Lions tenho uma enorme surpresa.
Meu coração palpita em uma velocidade absurda, meu lobo começa a querer gritar após ver o alfa segurando tão fortemente Camille Rowe uma ômega em seus braços.
Não sei por qual motivo isso me deixou tão mexido, talvez seja porque eu nunca havia visto Harry beijar ninguém, somente escutava as histórias de algumas pegações nas festas.
Nunca imaginei ver ele beijando alguém assim, na maior naturalidade na frente de todos.
Será se estão namorando? Harry me contaria se estivesse namorando alguém, eu acho.
Começo a soar frio pensando na possibilidade de Harry estar em um relacionamento, não por ele ter alguém mas e se ele se afastar de mim?
Ômegas costumam ser bem territorialistas, ela talvez não aceite a nossa amizade.
Talvez seja por conta disso que Harry não me contou sobre esse relacionamento.
Não somos mais amigos, agora ele tem uma ômega e não precisa mais da minha amizade.
Começo a derrubar lágrimas dos olhos e correr em direção ao meu alojamento, não posso acreditar que isso está acontecendo.
Observando bem talvez seja por isso que ele não me contou nada, eu grudei nele como um coala falando sobre o seu cheiro na noite anterior.
Me sinto tão envergonhado.
Chego em meu alojamento e caio na cama me cobrindo inteiro de vergonha, soltando algumas lágrimas por saber que pelo meu erro talvez Harry nunca mais volte a falar comigo.
☆☆
Corro como se minha vida dependesse disso, porra o que eu fui fazer.
Deixei que um simples sentimento me consumisse por inteiro. Depois de separar a minha boca da de Camille olhei no fundo dos olhos dela e vi um sorriso como quem diz "eu ganhei" isso simplesmente não está certo.
Corri para longe dela o mais rápido possível, não estou me sentindo bem, sinto um vomito preso em minha garganta.
Chego na porta do Alojamento que Liam divide com Zayn, bati em sua porta esperando ele me atender enquanto seguro as lágrimas em meu olho.
— Harry oi. — Liam atende a porta com um sorriso. — O que aconteceu? — Ele começa a ver o meu desespero, não quero me derramar em lágrimas no meio do corredor, é deplorável mais do que a minha situação já está. — Entra por favor, senta lá no sofá, Zayn pegue um copo de água para ele por favor.
Entro em seu alojamento sentando no sofá de derrubando várias lágrimas de uma vez, soluçando coisas sem sentidos.
— Alfa, você está nos assustando. — Zayn senta ao meu lado me entregando o copo de água, eu bebo tudo me acalmando mais para poder conversar com meus amigos.
— Eu gosto do Louis. — Vejo eles trocarem olharem como se já soubesse da informação. — Eu sei que talvez eu não tenha disfarçado isso em momento algum mas eu preciso que alguém saiba, isso está me matando eu não aguento mais não ser correspondido.
— Harry, você já tentou dizer a ele? Louis te ama muito também, vocês podem ter algo legal. — Liam diz se sentando ao meu lado.
— Porra, eu já tentei várias vezes mas ele sempre me chama de mekhor amigo, na noite passada eu jurei que seria minha chance quando ele disse coisas sobre amar o meu cheiro mas porra. — Passo as mãos pelos cabelos, respirando fundo. — Eu só sai daquele quarto decidido a deixar isso de lado e aceitar que talvez ele nunca me ame, mas... — Começo a soluçar novamente lembrando do que aconteceu. — Eu beijei Camille Rowe, eu não queria, meu lobo quer me matar tanto por isso. — Deixo mais lágrimas caírem.
— Harry... — Liam fala tocando em minhas costas com conforto. — Você estava vulnerável, como isso aconteceu?
— Eu não sei. — Digo com sincero. — Eu só estava com a cabeça cheia, não posso colocar a culpa nela pois naquele momento parecia que eu queria, mas me arrependo tanto, eu sou um alfa tão ruim.
— Não Harry, você não é. — Zayn encosta no outro lado das minhas costas. — Olhe eu sinto muito por tudo isso, tente conversar com Louis para botar um ponto final nisso, você não posso se torturar dessa forma, com Camille explique para ela que você não estava no seu melhor momento e que não vê ela dessa forma.
— Eu vou sim. — Ainda soluçando abraço os meus amigos.
☆☆☆
Pessoa que escreve:
O que acharam??? estão gostando?? sim sim? não não?
Até a próximaaaa (creio que ainda hoje posto o cap 04)
BEIJOOSS
☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS FRIENDS ☆ ls ABO
ФанфикHarry Styles é um alfa quarterback dos Lions e Louis Tomlinson é o melhor amigo de infância de Harry, um ômega, nerd e cheio de paixão pela literatura. Ou Aquela onde Harry sempre foi completamente apaixonado por Louis e tem várias tatuagens para...