Pessoa que escreve:
Olaaaa amores
Espero que gostemm não se esqueçam de comentar muito durante o capítulooo
☆
Depois da temporada de jogos universitários chegarem ao fim, com os Lions vencendo novamente, chega a tão temida semana de prova, artigos e seminários.
Estou um poço de estresse tentando terminar a tempo o artigo que ando montando. Vou apresentar ele a quase todas as pessoas do meu curso sendo elas professores e reitores.
Minha cabeça está praticamente explodindo tentando montar os slides para apresentação faltando apenas 3 horas para ela, não me olhe assim eu sempre fui uma pessoa muito organizada mas com tantas provas para estudar e trabalhos para entregar simplesmente não consegui e tive que deixar para fazer depois.
Pego meu celular apenas para ver as horas e vejo algumas mensagens de Harry me contando sobre o seu dia mas não consigo responder agora.
Percebo que já está quase na hora de ir até o auditório montar a apresentação, então finalizo os detalhes fechando o meu notebook logo após.
Tomo um banho rápido, pego as coisas que vou precisar e corro como se minha vida dependesse disso. Quando chego no auditório, um lugar enorme cheio de cadeiras forradas com couro e um pódio de madeira, sinto um frio atravessar a minha barriga. Pego o meu celular e abro o contato de Harry.
Eu:
Sinto muito alfa por não poder te responder com mais calma.
Cheguei agora no auditório e vou começar a montar as minhas coisas.
Estou tão ansioso, esperei tanto por isso.
Beijos alfa :)Começo a abrir o notebook, conectar os cabos com o data-show, faço alguns testes para ter certeza que não irei passar vergonha na hora.
Quando menos espero as horas se passam e o grande momento chega.
Simplesmente esperei por este momento os dois longos anos que estou no curso, sempre quis seguir a vida de pesquisador dentro da literatura e poder apresentar meu primeiro artigo é mais que importante.
Começo a ver todas as pessoas do curso de Letras adentrando ao auditório, alguns professores se sentem a frente.
Eu estou no canto do palco em pé esperando o horário exato para me apresentar.
Quando vejo brilhante na tela do celular exatamente três horas da tarde sei que é a minha hora para ir ao centro do palco.
- Boa tarde. - Sinto todos ficarem em silêncio aos poucos. - Eu me chamo Louis William Tomlinson, sou estudante do curso de Letras e hoje vou apresentar a vocês o meu artigo científico que tem como tema. - Minha garganta se fecha levemente pela nervosismo.
Olho para o meio do auditório e vejo os olhos verdes mais brilhantes de todo o mundo, meus olhos brilham em alegria.
- Com o tema: Literatura enquanto base para a arte. - Respiro fundo com o microfone em mãos e mudo de slide. - Foi feito a pesquisa em 50 escolas durante o período de um ano, a pesquisa foi realizada por mim em conjunto com estudantes de artes, chamados de Skott Frizon e James Levi.
Continuei a apresentação sempre com os meus olhos focados nos verdes de Harry, me senti tão seguro com a sua presença ali. Quando terminei o último tópico todos ali presentes se levantaram para parabenizar.
- Olá senhor Tomlinson. - Um reitor alfa que aparentemente tem por volta dos seus 50 anos diz. - Adoramos a sua apresentação, entre em contato com o comitê da faculdade que iremos dar início à publicação do seu artigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS FRIENDS ☆ ls ABO
FanficHarry Styles é um alfa quarterback dos Lions e Louis Tomlinson é o melhor amigo de infância de Harry, um ômega, nerd e cheio de paixão pela literatura. Ou Aquela onde Harry sempre foi completamente apaixonado por Louis e tem várias tatuagens para...