𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄 ‹🍒› 𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐌𝐎𝐌𝐌𝐘

730 94 43
                                    

JISOO SE ODEIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JISOO SE ODEIA. Ah! Não! Não é apenas por ela já ter o ensino médio concluído e estar sem emprego agora. Ela se odeia por ter sido tão mimada quando seus pais estavam vivos e ter se entregado totalmente à vida de luxo. Se odeia ainda mais por não conseguir ajudá-los quando os negócios foram por água abaixo e sua família ficou pobre. Ela realmente guarda uma angústia grande, mas tenta superar este passado e seguir em frente.

É difícil para uma jovem como ela lidar com as coisas de hoje em dia. Ela nem mesmo consegue arrumar um emprego digno! E o motivo é porque sempre foi muito exigente, sem contar que nem sabe cozinhar direito. Foi demitida de seu primeiro e, pelo visto, último emprego, que era ser garçonete, mas falhou quando derrubou toda a comida em um cliente importante.

E agora mesmo, ela está tentando confiar em si mesma para navegar na internet e procurar por algum site de emprego, que talvez pague bem e a ajude a sair daquele lixo que chamam de apartamento. De qualquer forma, ao invés dela realmente estar se inscrevendo para uma vaga, um certo site exótico chamou a sua atenção e ela se cadastrou por curiosidade. Tanto que até mesmo criou seu perfil conforme as perguntas que faziam. Enfim, tudo estava feito.

⏤ Garota idiota! Ao invés de eu estar procurando um emprego, estou conversando com gente mais velha? ⏤ Ela exclamou consigo mesma e choramingou ao se lembrar de tudo o que está passando. ⏤ Aish... Por que eu sou tão “sortuda”? ⏤ A coreana resmungou, mas antes que pudesse xingar mais a si própria, o som de notificação ecoou pelo cômodo. Ela franziu o cenho quando viu uma mensagem enviada do site.

Bisbilhotando por alguns segundos, pensou seriamente se irá responder. Mas, sinceramente, ela está muito acostumada com as reviravoltas que a vida estava dando e não arriscaria perder mais uma oportunidade de se meter em, talvez, uma pequena encrenca.

JennieRubyJane:

Eu gostei do seu perfil. Gostaria de conversar mais?

Kim fez um beicinho e quase se sentiu uma idiota por estar reclamando sozinha. Decidindo nem esperar mais um segundo, clicou na foto de perfil da pessoa e se surpreendeu quando viu que era Jennie Kim, a CEO de uma das maiores empresas de comésticos de toda a Coreia, sem contar no quão famosa ela é por ser uma ótima modelo.

⏤ Eu estou sonhando?! ⏤ Jisoo gritou completamente histérica, ela deu um salto de sua cama nada confortável e começou a pular que nem louca. Mas batidas em sua parede a fez se calar.

⏤ Dá para parar com esses barulhos irritantes? Eu realmente quero dormir, pirralha! ⏤ A voz abafada do vizinho rabugento foi bem audível para a jovem se surpreender e começar a gargalhar.

Bem, ela apenas estava contente em saber que uma empresária bonita e rica ficou interessada em sua aparência, por isso a chance de ser feliz novamente parecia estar perto.

Finalmente, criando uma coragem enorme para responder àquela mulher, respirou fundo e sentou-se novamente no acolchoado rígido.

KimChichu:
Eu iria adorar, Jennie.

KimChichu:Eu iria adorar, Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora