JISOO DEFINITIVAMENTE CONSEGUIU TER UMA nova vida de luxo. Ah! Claro! É incrível as vantagens de estar com uma pessoa rica, mas sinceramente, a garota não está se importando nem um pouco para todo aquele dinheiro. A única coisa que passa em sua mente, é o que fará para agradar à sua sugar mommy.
Kim estava sendo atormentada com os seus pensamentos nada seguros, e havia uma única pessoa que conseguia lhe ajudar naqueles momentos. Quem? Vocês conhecem bem.
⏤ Jungkook, por favor, me leve até a casa de Rosé. ⏤ O mencionado franziu o cenho quando escutou aquela ordem, a outra novamente moveu os lábios para continuar. ⏤ Vou te passar o endereço, não se preocupe.
O rapaz então assentiu, indo até o carro e abrindo a porta para a mais nova. Entrando logo em seguida no banco do motorista, dirigiu com as ordens de sua nova "chefe".
Para chegar no local desejado foi rápido, Jisoo havia até mandado mensagem para sua amiga, esta que esperava do lado de fora com uma expressão confusa. Quando o corpo menor saiu do carro, pediu para que Jeon tivesse paciência de esperar ali dentro. Indo com passos apressados até a mais nova, abraçou-a firmemente.
⏤ Menina, eu nem te conto! ⏤ A de fios negros tocou nas mãos de Rosé, esta que soltou uma risada.
⏤ O que houve agora? ⏤ Ela indagou e esperou ansiosamente pela próxima bomba, esperando por uma resposta.
⏤ Eu conheci a Jennie! E sendo bem sincera... ela é real e bem gostosa pessoalmente! ⏤ A dona das próprias palavras ousadas riu baixinho, recebendo um tapa de brincadeira em seu ombro.
⏤ Ya! Não precisa ser tão específica! ⏤ Roseanne sorriu fracamente, mas franziu o cenho por perceber que há algo de errado. ⏤ Ok. Sua sugar mommy não é fake, isso é uma ótima notícia. Mas por que parece tensa?
Jisoo suspirou, então segurou no braço da loira e começou a caminhar com ela pela calçada. Sabia que estaria sendo seguida logo atrás por Jungkook, mas também sabe que ele respeitará os limites. As duas começaram a andar enquanto a jovem contava o porquê de estar indiferente, palavras e pensamentos sinceros sendo expressados.
⏤ E eu não sei o que fazer... ⏤ Um suspiro frustrado escapa dos lábios rosados, os olhos brilhosos encaram os de Park, que sorri fracamente e acaricia o rosto da menor.
⏤ Jisoo, eu sei o quanto você está insegura. Também sei que não irá se sentir suficiente, porque Jennie é rica e estará te dando tudo... Mas saiba que, se ela realmente gosta de você, não irá estar se importando em ser 100% agradada por você. Jennie terá que te amar pelo seu jeito.
Kim ficou aliviada, sua amiga sempre foi muito boa com conselhos, é ótima com as frases e sabe muito bem como aumentar a autoestima e confiança de alguém inseguro. Enfim, a mais velha admira sua amizade e nunca pensou em se separar dela, pois a considera como uma irmã para isso acontecer. Abraçando-a fortemente, fez este ato ao demonstrar sua forma de afeto e agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙🍫﹚❛𝐊im Jisoo é uma garota que completou recentemente vinte anos. Ela não tem emprego e mora em um apartamento medíocre, cujo está suportando por causa de ser o único lugar para passar a noite. Aceitando de tudo para sair daquela situação precária...