JENNIE DECIDIU SEGUIR COM O PLANO de sua namorada, mas parece que o clima na limousine não está bom. Oh! Elas se acertaram, agora ambas sabem que estão em um relacionamento, mas parece que Jisoo está constrangida demais e não sabe como lidar com isto tudo.
Um suspiro exasperado escapa dos lábios volumosos da modelo, esta que encara fixamente a mais nova e, por mais que a outra perceba, permanece firme em fitar a janela do automóvel.
Jungkook espiou algumas vezes e fez sinal de incentivo, então apertou um botão e escondeu a visão que tem do banco de trás, na intenção de dar privacidade às duas.
⏤ Jisoo... ⏤ A maior tocou suavemente no braço dela, a mencionada arregalou os olhos e saiu de seu transe.
⏤ Si-Sim? ⏤ Indagou nervosa, completamente perdida em seu mundo e nas diversas perguntas que estavam a deixando distante.
⏤ Ok... Me avise caso eu passe dos limites. ⏤ A morena avisou repentinamente, fazendo a outra franzir o cenho em confusão e não entender o porquê daquele aviso.
E, em uma atitude mais do que ágil, as mãos firmes ficaram em volta da cintura fina e puxaram a figura miúda para sentar em seu colo; o calor de ambos os corpos se encontrando e trazendo uma temperatura agradável. A empresária soltou um suspiro curto e um sorriso pequeno e caloroso apareceu em seu rosto; os olhos felinos guiaram-se para os lábios de coração e logo foram para o pescoço alheio.
⏤ O que... O que você está fazendo? ⏤ Jisoo engoliu em seco, tocando nos ombros dela e ainda confusa. Mas não nega que aquela atitude mexeu consigo; tanto que seu coração bate aceleradamente contra o seu peito e o nervosismo atrapalha em sua própria fala.
Ah! Com certeza! A atração que a garota sente por aquela mulher é inexplicável. Sempre admirou a beleza dela, vendo-a nas redes sociais e capas de revistas. Ela é o sonho de qualquer pessoa! E Kim é uma sortuda e tanto.
⏤ Eu tenho tanta sorte de ter você... ⏤ Como se tivesse lido a mente da outra, confessou repentinamente. A sinceridade nítida em seu tom de voz e o brilho apaixonado em seu olhar, provando o quanto suas palavras são sinceras. ⏤ Eu sei... Eu sei que é cedo demais para dizer que te amo, para avançarmos... Para tudo! ⏤ Jane suavemente passou a língua por seus lábios um pouco secos, abrindo a boca e fechando, pois estava sem saber como explicar o que sente.
A de fios negros está com seus olhos maiores ainda, muito concentrada por sinal. Apaixonada por cada detalhe da mais velha, fica fascinada por ela não ser como alguns costumam a titular: fria e esnobe.
⏤ Sim... Está cedo para muita coisa e nos conhecemos pessoalmente, hoje... Mas... ⏤ Jennie deu uma pequena pausa dramática.
Os olhos de gato se encontram com os apaixonantes da jovem, o rostinho assustado fez a maior soltar uma risada sincera e apertar com cuidado as digitais na cintura, vendo como aquela área é sensível e a fez arquear ligeiramente as costas; um sorriso orgulhoso aparece em sua face e ela tenta se controlar para não ser impulsiva.
⏤ Mas sinto que você é a pessoa certa para mim. ⏤ Finalmente completou.
Jisoo respirou fundo, o ar que ela dramaticamente prendeu em seus pulmões pela ansiedade de escutar aquilo, fez com que até sentisse um alívio quando o liberou calmamente. Ela estava nas nuvens, não acreditando no que vem acontecendo em sua vida. As mãos pequenas e macias tocaram nas bochechas cheinhas, os dedos acariciaram suavemente aquela parte.
Ruby ficou surpresa com a atitude de afeto, e por mais que odiasse quando tentavam tocar em suas bochechas, a deixou por se sentir confortável e facilmente rendida.
⏤ Nunca é cedo demais para os sentimentos, Jennie. ⏤ A menor sorriu timidamente, e apesar dela ter se inscrito naquele site para encontrar alguém que a ajude nas condições financeiras, conseguiu achar uma pessoa para lhe ensinar mais sobre o sentimento de amar e ser amada.
Jane soltou uma risada curta e desviou seu olhar por alguns segundos, concordando com um leve balançar de cabeça.
⏤ Eu concordo com você. ⏤ A modelo engoliu em seco, completamente louca para tomar um passo à frente. Mas depois dessa conversa e de tudo o que confessou, não viu mais motivos para tanto receio.
Ruby apertou mais firmemente a cintura fina e puxou a figura miúda para perto de si, ambos os corpos se chocando um contra o outro e ficando bem colados. Os lábios gordinhos se esmagaram com os de coração da menor, esta que se surpreendeu, mas não hesitou em retribuir o beijo com a mesma intensidade.
A mão ousada da mulher passeou na pele pálida e a trilhou com carícias suaves; as digitais brincando com cada ponto fraco da garota sensível, até se aproximar de uma região ainda mais íntima.
Kim deu um pequeno pulo no colo da morena, soluçando pelo nervosismo e arregalando os olhos. Quando sentiu a destra da mais velha ir até a sua intimidade vestida, se engasgou enquanto manteve contato visual com os olhos sérios.
⏤ Je-Jennie... ⏤ Ela piscou rapidamente, tocando no pulso dela.
⏤ O quê, meu bem? Eu também quero provar o quanto eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙🍫﹚❛𝐊im Jisoo é uma garota que completou recentemente vinte anos. Ela não tem emprego e mora em um apartamento medíocre, cujo está suportando por causa de ser o único lugar para passar a noite. Aceitando de tudo para sair daquela situação precária...