ROSEANNE FRANZIU O CENHO QUANDO ouviu a explicação da amiga sobre o que havia acontecido ultimamente. Ela sabe a situação da mais velha e tenta ajudar ela sempre que pode, mas talvez Jisoo esteja ficando afetada o bastante a ponto de aceitar isto tudo facilmente.
⏤ Unnie, você tem certeza que está bem? Olha- ⏤ Antes que a mais nova possa continuar falando, a mencionada revira os olhos e a interrompe.
⏤ Eu estou perfeitamente bem! É sério, posso me virar sozinha. ⏤ Cruzou os seus braços e desviou o rosto. As duas estão no apartamento da maior, pois acha que a conversa será mais segura assim.
⏤ Ok, acho que você está certa. Mas uma sugar mommy, unnie? ⏤ A loira viu como a outra pareceu ficar um pouco constrangida, talvez ela tenha se lembrado de algo, já que suas bochechas estão começando a ficar vermelhas. ⏤ Você viu ela pessoalmente, pelo menos?
Kim franziu ligeiramente o cenho e abaixou a cabeça, brincando com os seus dedos e pensando nessa pergunta, então ela negou. Jennie e ela estavam apenas conversando, nunca chegou a citar sobre querer ter um primeiro encontro com ela, somente perguntou se a mais nova queria ser a sua sugar baby e ela aceitou facilmente.
⏤ Eu vou conversar sobre isso, hoje... ⏤ Ela ficou pensativa. Será que era um perfil falso da empresária?
⏤ Tudo bem, eu vou confiar em você. ⏤ Roseanne forçou um sorriso e tentou mudar de assunto. Por enquanto, irá dar um voto de confiança para sua amiga seguir em frente.
JennieRubyJane:
Por que ainda não me respondeu?
Baby, eu fiz algo que você não gostou?
Sinto muito se estive muito ocupada durante esses dias. Posso tentar te recompensar.
Jisoo olhou para essas mensagens e respirou fundo. Tentando se manter confortável naquela cama velha e que a comprou há um bom tempo atrás, apenas decidiu se apoiar nos travesseiros confortáveis. Soltando um suspiro e pensando se irá responder, a conversa de hoje cedo com sua melhor amiga veio à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙🍫﹚❛𝐊im Jisoo é uma garota que completou recentemente vinte anos. Ela não tem emprego e mora em um apartamento medíocre, cujo está suportando por causa de ser o único lugar para passar a noite. Aceitando de tudo para sair daquela situação precária...