𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 ‹🍒› 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐃𝐀𝐓𝐄

667 89 26
                                    

HOJE SERIA O PRIMEIRO ENCONTRO DAS DUAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOJE SERIA O PRIMEIRO ENCONTRO DAS DUAS. Jisoo estava mais nervosa do que já costumava ficar, quando estava conversando com ela. Sabe que só irão conversar e conhecer uma mais a outra, mas tem um pequeno pressentimento de que pode haver a probabilidade de acontecer algo a mais.

Enfim, ela estava esperando no restaurante em que combinaram, então decidiu ficar perto da porta para vê-la chegando. Mas se frustrou quando viu que a empresária estava há vinte minutos atrasada. Respirando fundo e abaixando a cabeça, decidiu pegar o celular, mas não recebeu nenhuma mensagem dela.

KimChichu:

Eu realmente espero que você tenha um bom motivo para isso...

Quando ela clicou em enviar, uma mão firme e gélida tocou em seu ombro. Ela olhou para trás e se surpreendeu. Era um homem alto que aparentava ter vinte e cinco anos, ele usava terno e carregava uma expressão séria.

⏤ A senhorita Ruby pediu para levar você.

Kim franziu o cenho e arqueou ligeiramente a sobrancelha, ela cruzou os braços e negou com a cabeça. Por que iria confiar em um desconhecido?

⏤ Daqui ninguém me tira.

O rapaz pareceu ficar confuso no começo, mas encolheu os ombros e decidiu seguir com a regra de sua chefe.

"Não importa o que aconteça, traga-a para mim."

Ele segurou com segurança o corpo miúdo e o colocou em seu ombro. As pernas se debatiam em seu peito forte e as mãos pequenas em suas costas rígidas. Os gritos pedindo socorro não adiantaram muito, pois todos a encaravam com desprezo.

Quando a figura pequena foi colocada para se sentar no banco de trás do veículo, o homem trancou a porta e se sentou no banco do motorista, vendo como aquela garota ficou emburrada.

⏤ Eu tenho um encontro, hoje! ⏤ Ela deixou bem nítido sua emoção nas expressões e tom de voz. Enquanto o olhava fixamente pelo pequeno espelho, percebeu que apenas recebeu um olhar inexpressivo do moreno. ⏤ Aish! ⏤ Exclamou completamente irritada, mas logo seu rosto se suavizou quando o som de notificação soou pelo carro.

JennieRubyJane:

Não se preocupe, Jeon Jungkook é um dos meus homens mais confiáveis.

E sinto muito caso ele tenha partido para segunda opção. Nós duas sabemos o quanto você é teimosa às vezes.

A de fios negros revirou os olhos e fez beicinho, ela decidiu fazer o mesmo com a mais velha e apenas visualizou as mensagens, esperando que Jungkook chegue logo.

A de fios negros revirou os olhos e fez beicinho, ela decidiu fazer o mesmo com a mais velha e apenas visualizou as mensagens, esperando que Jungkook chegue logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro finalmente estaciona quando Jisoo está cansada de ficar sentada. Se passou apenas alguns minutos, mas para ela se pareceu uma eternidade.

Franzindo o cenho e olhando pela janela, conseguiu avistar a enorme mansão da empresária e se perguntou quanto ela deveria ter custado. Mas antes que consiga pensar mais ainda, ela avista o braço forte de Jeon abrindo a porta e sai com sua expressão emburrada, apesar de quase permitir que a de surpresa permaneça em seu semblante.

⏤ Eu vou levar você até onde a senhorita Ruby está. ⏤ A garota olhou para o mais velho com desdém, ele a encarou por alguns segundos e gesticulou para ela o seguir. E assim que deixou um pouco o seu orgulho de lado, seguiu a figura masculina alta.

Ambos adentram na enorme residência e o queixo de Jisoo cai. Dando direto com a sala e admirando toda a decoração do cômodo, se perde completamente e só para de ficar distraída, quando o moreno abre uma grande porta de vidro. Ela fica ainda mais surpresa ao avistar a enorme piscina à sua frente, com Jennie em pé na borda e segurando uma taça de vinho.

Vendo-a tomar um pequeno gole e parar de refletir sobre algum assunto, enquanto desfruta da paisagem, a empresária finalmente nota a presença dos outros e olha para a pessoa imóvel e surpresa.

⏤ Eu iria comparecer no encontro, mas alguns imprevistos atrapalharam. ⏤ Uma empregada rapidamente se aproxima e pega a taça da mão de sua chefe. A outra agradece e se aproxima um pouco mais de Kim, que nem percebe quando Jungkook decide deixar as duas sozinhas. ⏤ Eu sinto muito por te fazer esperar, baby. ⏤ A morena estava próxima o suficiente da menor, ela ergueu a sua mão para tocar gentilmente no queixo dela e fechar a boca entreaberta, soltando uma curta risada com a reação em choque.

⏤ Idiota! Po-Por que você me trouxe aqui? ⏤ A de fios negros desviou o rosto e franziu o cenho, ela começou a brincar com seus dedos. Mas se tranquilizou com o toque suave da mão da empresária em seu braço, esfregando calmamente para trazer conforto.

⏤ Você agora é a minha sugar baby. ⏤ Um sorriso curto cruza os lábios carnudos, e ela ergue o queixo da mais nova para haver um contato visual. ⏤ Me contou sobre morar sozinha e também a morte de seus pais. ⏤ Jennie tocou com delicadeza os fios compridos da outra, fazendo um carinho e vendo um sorriso forçado aparecer no rosto da pequena.

⏤ E o que isso tem haver com o nosso encontro, Jen? ⏤ A jovem indagou com curiosidade, seus olhos capturam tão perfeitamente cada expressão da modelo, apreciando até os mínimos detalhes de seus belos traços: desde as bochechas cheinhas e macias, também os lábios carnudos e até mesmo os olhos felinos. Tudo nela é perfeito.

⏤ Acredito que você já saiba que eu não sou uma pessoa muito paciente. ⏤ Ela soltou uma risada breve, quando ouviu a mais nova também fazer o mesmo. Colocando uma pequena mecha do cabelo dela atrás da orelha, deixou um selar suave e lento na testa.

Jisoo corou com aquela atitude e sorriu timidamente, querendo esconder seu rosto com as mãos, apenas sentiu as quentes da mais velha entrelaçando os dedos com os seus. A garota olhou fixamente para aquele olhar penetrante, demonstrando interesse pela conversa.

Eu quero que você more aqui.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora