JENNIE ESTAVA REALMENTE FALANDO SÉRIO? Suas intenções se tornaram nítidas pelos seus toques, ainda mais quando proferiu cada palavra em seu tom rouco e sensual, deixando a garota ruborizada e envergonhada.
Ela parece ser uma pessoa de não esconder as intenções com tanta facilidade, algo que tornou-se mais do que perceptível para a jovem.
⏤ A-Ah... Jennie... Como? ⏤ Uma risada curta soa no carro, a menor franze ligeiramente o cenho por não entender completamente o motivo da graça.
⏤ Você fica adorável com as bochechas coradas. Por que está tão envergonhada? ⏤ Sem um aviso e nem permitindo que a outra responda, a mulher é ágil em novamente acariciar a intimidade coberta da garota, esta que arregalou os olhos e tocou em seu pulso, surpresa. ⏤ O que houve? Somos namoradas, por que está me impedindo?
Kim engoliu em seco, desviando o olhar quando escutou aquelas palavras.
⏤ Si-Sim, ma-mas não é necessário tanta pressa...
A de fios negros não teve coragem de manter contato visual, principalmente quando a outra soltou mais uma risada, enquanto mordia fracamente o lábio inferior. Sua mão fez um pouco de força para, finalmente, seu pulso ficar livre da mão pequena e macia; conseguindo ter outra oportunidade, suas digitais tocam no clitóris coberto e um sorriso sacana brinca em seus lábios.
⏤ Pressa? Eu não estou sendo apressada... O que há de errado em mostrar o meu amor?
Talvez Jennie tenha deixado se levar demais pela luxúria, ela nem percebe o receio que Jisoo está sentindo na situação; nervosa por chegar até onde as segundas intenções sempre levam. A empresária está acostumada a ter muitas coisas na hora em que deseja, talvez seja diferente estar sendo um pouco recusada naquela hora.
⏤ Eu quero ser sincera com você... ⏤ A garota abaixou a cabeça, se ajeitando no colo da modelo, que franziu o cenho quando ela tocou em seu pulso e afastou a mão ousada daquela região sensível.
⏤ Tudo bem, você pode ser.
⏤ E-Em toda a minha vida, eu tive apenas um namorado... ⏤ Confusa, a morena franziu o cenho ao escutar aquilo. ⏤ Mas ainda sou virgem...
A ficha finalmente pareceu cair. Era isso! Jisoo é virgem e tem medo de como será a sua primeira vez, talvez até mesmo insegurança em fazer aquilo. E sinceramente, ter a sua primeira relação sexual em um carro não é algo que as pessoas desejam. Ruby abriu a boca para falar algo, mas a fechou por ainda estar surpresa.
Aquela jovem adulta é realmente muito atraente, a mais velha achou que não seria problema pensar que ela tinha experiência. Mas pretende respeitar essa questão.
⏤ Eu sinto muito, minha intenção não era te deixar desconfortável... E-Eu pensei- ⏤ Jane foi calada assim que recebeu os lábios macios contra os seus. Arregalando os olhos ao perceber a atitude repentina, sorriu fracamente enquanto retribuía na mesma intensidade.
O beijo foi calmo e apaixonante, sendo encerrado com selinhos rápidos e sorrisos bobos por parte da modelo, esta que acariciou suavemente a bochecha da mais nova.
⏤ Eu gosto muito de você, mas ainda me sinto insegura... Por favor, tenha paciência comigo. ⏤ Jisoo pronunciou com receio. Ela também gostaria de satisfazê-la sexualmente, mas não pode forçar o seu corpo ou psicológico de fazer algo que ainda não está pronta.
⏤ O tempo que for necessário, babe. ⏤ A morena sorriu amável e deixou um selinho demorado na outra, que sorriu apaixonada.
O relacionamento das duas está apenas no começo.
Notas finais da Autora: Perdão pelo capítulo curto e a minha ausência na plataforma, o bloqueio criativo e o colégio estão me matando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 › 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙🍫﹚❛𝐊im Jisoo é uma garota que completou recentemente vinte anos. Ela não tem emprego e mora em um apartamento medíocre, cujo está suportando por causa de ser o único lugar para passar a noite. Aceitando de tudo para sair daquela situação precária...