Magaelle, doce Magaelle.

547 60 7
                                    

Magaelle, doce Magaelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magaelle, doce Magaelle.
_009

Na noite logo a pós o velório de Aemma, Aella dormirá com o berço de Magaelle ao lado de sua cama. Ela havia passado a noite cuidado de sua prima e recusou a ajuda de outras servas. Aella dormirá com as mesmas roupas do dia anterior, não tinha força para se trocar e nem voz para chamar as servas que antes havia dispensado.

No dia seguinte, Aella acordou e a primeira coisa que percebeu era que Magaelle não estava no berço. Aella entrou em desespero e deu um pulo da cama, mais em vez de seus pés tocarem o chão frio, eles encontram um corpo frágil e quase morto de um ser que lutava para respirar.

Aella olhou horrorizada com o que presenciava.

Magaelle, doce Magaelle. O pequeno bebê tinha o peito perfurando e sangue saia por sua boca. O manto que a embrulhava estava encharcado de sangue e gotas de sangue manchavam seu rosto.

O grito de Aella ecoou pelo corredor e além e guardas invadiram com espadas em mãos para matar quem tivesse e, sem autorização, nos aposentos da ladie.
Mais tudo o que encontraram foi um Aella que chorava com sua princesa nos braços.

Aella tentava salvar Magaelle de se sufocar com o próprio sangue, ela até tentou para o sangramento do peito dela. Mais ela sabia que não iria adiantar, Magaelle já estava sem força e havia perdido muito sangue.

Aella explodiu em berros quando Magaelle deu seu último suspiro com muita dificuldade e dor.

Uma serva que fora chamada por um dos guardas tirou a criança falecida dos braços de Aella. Provavelmente para a preparar para o enterro.

Aella ficou parada no mesmo lugar, com olhos arregalados e fixos no sangue que mancha suas mãos.

“Eu sinto muito Aemma...” Aella lamentou e começou a limpar as mãos no vestido.

Braços fortes vestido por um armadura a puxou Aella para cima assustando. O guarda não se importou se estava a machucando enquanto a arastava pelo corredor com pressa. Aella se debatia enquanto tentava se liberta do aperto do homem que a machucava. Mais tudo foi em vão quando outro guarda a segurou pelo outro braço, eles praticamente estavam a arrastando para a câmara do conselho.

Quando as grandes portas do foram abertas, Aella foi jogada no chão perante todo o conselho.

Suas mãos se arranharam ao tentar amortecer o impacto com o chão duro. Seus joelhos doeram com o impacto.

Lorde Corlys foi o primeiro a se levantar e oferecer ajuda para Aella que aceitou de bom grado. Corlys vira o olhar de tristeza e dor de Aella e rapidamente olhou para todos na mesa.

“Mais o que significa isso!?” Perguntou Viserys.

O primeiro guarda que arrastou Aella deu um passo a frente.

“Ladie Aella foi encontrada segurando a vossa filha morta nos braços, princesa Magaelle...” O guarda disse relutante.

Todos inclusive o rei, olharam para Aella agora de pé. Aella estava com a aparência de uma verdadeira assassina. Suas mãos estavam judas assim como seu vestido, Aella tentou limpar as lágrimas do rosto e acabou com o rosto também justo de sangue.

“PAPAI!!” Aella correu até a cadeira de seu pai e se ajuelhou diante dele.

Aella foi vista por todos como uma menininha que buscava desesperadamente a proteção de seu pai. Mais a verdade era diferente, mais dolorosa. Se Aella suplicase a proteção de Otto, talvez ela não tenha que enfrentar duas punições, a do rei e de seu Otto...

“Explique-se, Aella!” Viserys exigiu.

Aella se colocou de pé novamente com a ajuda de Corlys que não sairá de seu lado.

“E-eu... Quando eu acordei nesta manhã, não encontrei a princesa então entrei e desespero!!... Eu...” Aella não conseguiu continuar, o ar estava fugindo dela.

“Aqui.” Lorde Strong entregou uma taça de vinho para Aella.

Aella aceitou, mesmo preferindo água, ela não estava na posição para pedir exigir que lhe dessem água.

Aella bebeu metade do vinho que estava na taça e entregou novamente para o lorde e voltou a falar, dessa vez com mais calma.

“Eu iria sair para a procura, achei que talvez uma das servas a tivesse tirado do berço para cuidar dela. Mais quando me levantei...”, ela parou respirar. “Eu me deparei com o corpo flácido de Magaelle embaixo dos meus pés.”

Todos os homens na câmara murmuram em horror.

“Ela tinha o peito perfurando e... Sua boca estava cheia de sangue! Ela tentou respirar, ela tentou!!” Aella voltou a se alterar, dessa vez não aceitou a ajuda de ninguém.

“Ela está pálida!” Viserys avisou ao perceber que a pele de sua sobrinha estava tão branca quando a neve que caia no norte.

“Ajudem-á!” Corlys gritou para os guardas.

Antes que os guardas a ajudassem a se apoiar, Aella sentiu sua vista escurecer e a força que fazia para se manter de per desaparecerá e seu corpo mole atingir o chão novamente. A última coisa que ela escutou, foi Viserys gritando ordem para o grande meistre que estava sentado a mesa para a ajudar.

“Eu as perdi...” Aella murmuram antes de desmaiar completamente.

From Blood to Bones - House of the Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora