A luz vindo da grande janela de vidro, que não estava fechada pela cortinas me acordou. Meu corpo estava sendo agarrado por Minho que ainda dormia. O olhei, ele é realmente muito bonito e também fisicamente. Quando lembrei o que fizemos noite passada eu comecei a ficar vermelho. Eu tirei seus braços ao redor do meu corpo e me sentei na cama, supri um gemido de dor e saí da cama, fui até o banheiro e me olhei no espelho, a blusa no meu corpo ficou grande e eu estava com várias marcas roxas. Retirei a blusa e entrei no boxe, a água estava morna e eu reuni forças até mesmo para lavar o cabelo.
Quando terminei, me enrolei em um roupão e escovei os dentes, quando eu saí do banheiro, Minho não estava mais no quarto. Estranhei, na verdade, minha mente começou a pregar peças como se ele tivesse me deixado aqui depois de ter conseguido o que queria. Mas, ele não seria capaz, certo? Ele parecia ter sentimentos por mim. Sim, parecia. Vesti as mesmas roupas da noite anterior e decidi ir embora, eu estava quase chorando quando a porta foi aberta. Era ele, estava com um carrinho cheio de comida. Eu senti as lágrimas molharem meu rosto sem piscar.
- Han? Por que está chorando? - Ele foi até perto de mim e me abraçou. - Hm? O que foi? Está com dor?
- Eu pensei que você tinha me deixado para trás. - Ele pareceu surpreso e depois gargalhou. Eu o olhei confuso.
- Eu nunca faria isso com você. - Ele me puxou e me fez sentar no sofá, logo se ajoelhou para ficar quase do meu tamanho. - Eu gosto de você e eu quero ser seu namorado. - Eu entrei em choque. Eu não sabia o quê falar. - Não precisa me dar uma resposta agora, mas eu quero repetir momentos como esse com você, então, por favor, não me afaste.
- M-minho... - Eu estava vermelho, eu me sentia até mesmo tonto, ele sorriu para mim e me deu um pedaço de bolo.
- Coma, você deve estar com fome. - Eu comia lentamente, era bolo de morango, um dos melhores que já comi por sinal, mas o gosto não ficava na minha boca, na realidade, eu estava aéreo.
- O quê iremos fazer depois? - Perguntei, encostei minhas costas no sofá e estiquei as pernas, ele me olhou e pegou minhas pernas as colocando em cima das suas.
- Devemos repetir o que fizemos ontem? - Ele pergunta enquanto a sua mão fazia carinho na minha coxa descoberta pelo short.
- M-melhor não. - Digo, meu corpo ainda doía. Ele deixou um selinho na minha boca. Eu me sentia feliz ao lado dele, não queria ir embora.
- Você gosta de parque de diversões? - Concordei divertido.
×××××××××××××××××××××××××
Acordei cedo para me arrumar para ir a escola, eu estava contente no final das contas. O semestre já está acabando, o que significa que a escola também, eu entraria em uma boa faculdade em breve. Não tenho amigos na escola, por algum motivo, não se aproximavam de mim e eu ao menos tenho tempo para socializar, quando comecei o trabalho, passo os intervalos estudando. Em breve, a carga horária da faculdade vai me ajudar a me organizar melhor.Pensei algumas vezes em me demitir do trabalho com Minho, mas isso me deixaria sem dinheiro, eu seria expulso do orfanato e eu não teria onde morar. Tremi com essa ideia. Assustadora. Suspirei. Está tudo sob controle, certo? Estou trabalhando e em breve vou estar na faculdade. Não preciso de mais nada.
As aulas do dia haviam acabado e eu estava lendo algumas anotações da prova de amanhã, não parece estar tão difícil, apenas comecei a repetir comigo mesmo as partes importantes. Pulei da cadeira do ônibus quando o celular tocou, o peguei e vi o número da cafeteria de Namdong. Ah, certo, eu coloquei um currículo lá onlinne. Atendi.
- Alô?
- Han Jisung? Aqui é da cafeteria de Namdong, recebemos seu currículo e após algumas análises você foi o escolhido para trabalhar aqui. - Eu fiquei exacerbadamente feliz. - Damos um prazo de 24 horas para retornar com a resposta e todas as informações vão ser enviadas por e-mail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delusion •minsung
FanfictionO diretor novo do orfanato é um alfa que Han Jisung tem propriedade em falar o quanto o odeia. Mas, não seria esse mesmo alfa que despertou em seu coração os variados sentimentos que experimentava superficialmente através de livros?