Aphrodite on ~
Um mês depois de virarem vampiros em algum lugar perto de Mystic Falls:
16:00:
— Então Bekah, o que você acha? -falo dando voltinha para mostra-lá o vestido que escolhi para a minha primeira festa.
O vestido ia até o chão, tinha umas mangas bufantes até que pequenas, era um branco e tinha toda a parte do colo do peito aberta.
Bekah- Uau, garota você tá incrível! E eu? -a garota estava com um vestido sem mangas, da mesma altura que o meu e era rosa claro. Seu cabelo estava solto mas tinha umas ondas naturais perfeitas-
— Maravilhosa! Eu tô tão ansiosa!! Minha primeira lua cheia sem me transformar!
Bekah- Acalma garota se não vai se cansar antes da festa começar!
— Duvidoso -falou com um sorrisinho sapeca no rosto dando uma voltinha-
Elijah- Uau, tá mais linda do que normalmente querida -diz Elijah chegando e me fazendo dar mais uma voltinha- me sinto tão sortudo de ser seu homem..
— É? Por que?. -estávamos grudados agora, sua mão em minha cintura e rostos se aproximando cada vez mais.
Elijah- Por que sendo seu namorado eu posso te beijar e te elogiar até perder meu fôlego -Bekah força uma tosse atraindo nossos olhares-
Bekah- Vão mesmo fazer isso na minha frente?
Elijah- Me desculpe Bex, eu me esqueço que o mundo não para quando eu a admiro.
Bekah- Ah, eu vou vomitar lá fora, até mais -ela vai nos fazendo rir, dou um beijo nele e logo colo nossas testas uma na outra.
— Você é um namorado tão perfeito, mas temos que ir agora.
Elijah- Claro -ele estende o braço para mim- vamos senhorita Mikaelson?
17:10:
A festa estava incrível! Kol e Rebekah estavam cada um com um pretendente, até Finn estava aqui e se divertindo com uma mulher.
Não encontrei Niklaus por lugar nenhum mas estava ocupada demais fazendo outra coisa para me preocupar.
Qual o melhor jeito de se aproveitar a lua cheia sem se transformar do que transar perante ela?
Eu e Elijah estávamos um pouco longe da festa, encostados em alguma árvore enquanto ele estava por frente beijando meu pescoço.
Suas mãos passavam por todo o meu corpo apertando-o me causando arrepios deliciosos.Elijah separa seus lábios de meu pescoço e junta-os com os dele, nosso beijo era tão intenso, mas tão delicioso!
No nosso relacionamento sexo não era uma coisa muito frequente, mas quando acontecia era delicioso. Mas depois do vampirismo tudo se ampliou, inclusive o prazer.Não tínhamos muitas chances já que temos uma família grande, quando temos a sorte de Rebekah, Kol e Finn não estarem por perto Nik era o problema. Quase nunca Nik saia do nosso pé.
Olho para cima vendo a lua, cheia e brilhosa.
Vai se fuder lua, nunca mais passo por aquela dor!
Meu olhar estava apenas nela, sem desvios, por mais que tinha um homem perfeito chupando meus lábios meu foco estava nela.
Com minha audição ampliada ouço alguém se aproximando. Não era sempre que eu conseguia um momento à sós com o meu homem, não vou perder isso por causa de um morador enxerido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Original Afrodisíaca
FanfictionUma Mikaelson a mais, uma Mikaelson que está desaparecida a trezentos anos e que foi abandonada pelas pessoas que mais amava, Elijah e Niklaus, seus amores verdadeiros. Até que a eternidade desfaça, ou a infidelidade.