004. Revelações e reviravoltas

13 0 0
                                    

Flashback off ~

Audrey’s pov ~

Klaus- Ei.. Audrey? -ele estava com as mãos no meu ombro me segurando-

Klaus?.. -eu estava muito ofegante, minhas pálpebras quase me obrigavam a fecha-lás- eu.. eu vi vocês..

Audrey’s pov off ~

Freya’s pov ~

Estava na estufa testando o sangue de várias maneiras. Isso estava me matando, pela primeira vez na vida eu não conseguia resolver algo.

Ela se curava como um vampiro, mas uma versão mais lenta, é uma duplicata e ainda por cima seu sangue é muito parecido com a composição do sangue de vampiro.

Mas pera, eu já vi algo parecido..

Abro meu livro correndo, página setenta e seis, possessão de corpos.

Se o alvo for forte o suficiente para aguentar um ser sobrenatural, ele pode possuir o corpo do alvo com ajuda de uma bruxa poderosa.”

Então.. tem mais alguém no corpo dela..

Eu descobri!

Freya’s pov off ~

Audrey’s pov ~

Eu tomei um banho e Klaus me ajudou com os curativos, nesse momento estava na sala junta com toda a família Mikaelson.
Freya tinha falado para todos se encontrarem aqui no meio da sala.

O medo começava a me consumir lentamente por dentro, eu finalmente iria descobrir o que eu sou, mas e se for irrelevante, aí sim eu vou estar em perigo com esses vampiros.

Afinal Freya que falou para eles terem cuidado comigo por conta da pesquisa dela sobre mim, mas e agora? Ela terminou a pesquisa, eles não precisariam mais ter “cuidado” comigo.
E se aquele era o Klaus com cuidado eu realmente não quero saber como que ele é normalmente.

Meu pescoço ainda doía de ontem, meu ombro e meu braço também estavam doendo muito por conta de Klaus no ateliê.
O que seria de mim agora?!

Freya- Família, que bom que todo mundo está aqui, eu descobri algo.

Kol- Finalmente né, agora fala para eu poder voltar pro meu lanchinho.

Freya- Ok, então, eu pesquisei muito, na verdade eu li cada grimório que temos e não achei quase nada. Até que eu lembrei de algo, possessão de corpo -ela abre um grimório e coloca ele na mesa em minha direção- a opção mais provável é que um vampiro possuiu seu corpo, mas não do jeito certo, ele não está no comando, deve estar fraco.

- Então, os flashs que eu estou vendo são memórias dela?

Freya- provavelmente, trouxe algumas coisas para tentar falar com ela, vai ser tipo um telefone sem fio, eu puxo daqui e ela me canaliza para dominar seu corpo.

- Mas, o que isso vai fazer comigo?.

Freya- Duas mentes em um corpo só não funcionam, os flashs são as memórias se colidindo, se eu não fizer nada você morre logo e ela toma seu corpo por inteiro. Então, está pronta?

Freya- Vamos lá -ela falava enquanto fazia um círculo no chão com sal e preparava os grimórios- pode deitar aqui Audrey.

Me deito no meio do círculo, todos estavam a minha volta me olhando, aquilo era bem assustador pra quem que até antes de ontem não sabia do sobrenatural..

Uma Original AfrodisíacaOnde histórias criam vida. Descubra agora