Flashback off ~
Audreys’s pov ~
Volto para a realidade tentando similar o que estava acontecendo. O que foi isso?..
— O que você tá fazendo?! -digo o empurrando- Você não pode me morder e depois ficar me olhando assim!
Elijah- Você.. você me lembra alguém.. -diz se afastando- Olha desculpa, eu..isso não vai acontecer de novo, me desculpe.
— Eu espero não acontecer! Meu deus!..
Tentei sair da cozinha mas assim que chego na porta me deparo com um Klaus observando e ouvindo tudo. Saio de lá batendo meu ombro no de Klaus e vou em direção a algum lugar quieto da casa.
Chego em uma sala que estava com a porta semi-aberta e logo vou entrando na mesma. Era incrível, tinha várias pinturas, algumas prontas encostadas num canto e outras incompletas em cavaletes, o chão estava todo sujo de tinta e olhando bem parecia ter até no teto. Tinha um cheiro de sangue ali, mas estando em uma casa com vampiros o cheiro de sangue não me surpreende muito.
Tinha umas pinturas em um outro canto, mas essas, além de solitárias, estavam com um tecido branco, enorme e empoeirado encima.
Minha curiosidade foi mais forte que a educação e fui me obrigando a tirar aquele pano de lá, assim que tirei tive que cobrir meu nariz com um braço enquanto o outro tentava me livrar do tanto de poeira que tinha ali.
Era incrível.
Várias pinturas de uma mesma mulher, um cabelo loiro invejável com olhos que pareciam te prender ali, seus lábios eram pintados com a cor do sangue, seu rosto parecia que tinha sido modelado por anjos mas ainda assim tinha um jeito demoníaco.
Em um pintura a mostrava em pé em uma floresta, com apenas um pequeno e transparente lençol cobrindo apenas o necessário. Na pintura tinha a sombra de um homem como se fosse ele tirando uma foto da linda mulher.
Fiquei mais um tempo admirando cada pintura dela, cada uma era única mesmo com a mesma pessoa nela. As pinturas variavam pelas épocas, em umas pareciam que tinha sido a uns mil anos atrás e outras ela tinha roupas do tipo anos vinte.
Klaus- O que você está fazendo?! -antes mesmo que eu pudesse virar para ver Klaus me pegou pelos ombros me deixando de costas para as pinturas daquele canto da sala.
Ele as cobriu rapidamente se virando de volta para mim.
Klaus- Você é muito enxerida, deveria se colocar no seu lugar! Agora sai do meu ateliê! -ele disse gritando e eu quase sai correndo, quase- Quer saber? É melhor você ficar, assim posso fazer um lanchinho e pegar mais tinta.
— Klaus e-eu não queria entrar aqui mas-
Klaus- Mas entrou, e ainda ficou xeretando nas minhas coisas!
— V-você que pintou?.. São lindas..
Klaus- Está querendo mudar de assunto só para eu não te morder?
— Klaus, por favor!
Ele ia se aproximando devagar aumentando meu medo de ser mordida de novo.
Klaus- É realmente uma pena eu não me importar nem um pouco! -seus passos devagar de repente ficaram super rápidos me deitando em um sofá que tinha na sala com ele por cima.
Ele não enrolou muito e me mordeu. Puta merda, eu não me acostumei ainda! Aquilo doeu, mas pareceu doer mais do que o de mais cedo, ele foi bruto, totalmente bruto sem nenhum mínimo cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Original Afrodisíaca
FanficUma Mikaelson a mais, uma Mikaelson que está desaparecida a trezentos anos e que foi abandonada pelas pessoas que mais amava, Elijah e Niklaus, seus amores verdadeiros. Até que a eternidade desfaça, ou a infidelidade.