{Pov Soraya}
As dez cheguei cedo na mansão, pois agda havia me ligado e disse que era para eu estar lá cedo. No dia anterior arrumei minha mala, apenas as roupas, pois não era necessária outras coisas.
Ao dar meu nome novamente na portaria, me liberaram e andei até a porta principal, dei três batidas e aguardei.
— Oi, bom dia. — Uma moça simpática me atendeu, dessa vez não era agda.
— Bom dia. — Respondi educadamente.
— Você é a Soraya, não é? — Eu acenei positivamente. — Agda me pediu para te receber, entre por favor. — Deu o espaço e eu adentrei pela segunda vez aquela enorme casa. — você pode esperar aqui, Soraya, eu só irei chamar a senhora agda e já volto.
— Tudo bem. — respondi com meio sorriso e logo a mulher saiu. Aproveitei que estava só e olhei todo o local, estava novamente na sala que era enorme e bem aconchegante, eu tinha dinheiro, mas não quanto essa mulher, ela realmente vai ser nossa vítima perfeita. Carlos César acertou nessa.
Também pensei no que meu marido me disse na noite anterior, se caso eu conseguisse mesmo atrair essa mulher iria ser bem mais fácil de achar o tal cofre, porque pelo que eu estou vendo, achar sozinha vai ser bem difícil.
— Ah, aí está você. — Agda chegou me tirando de meus devaneios, aproximou-se de mim e me deu um beijo no rosto. — tudo bem, Soraya?
— Tudo ótimo, e contigo? — dei meio sorriso.
— Tudo bem. vamos, irei te mostrar em qual quarto você irá ficar.
Saiu em minha frente, segundo o grande corredor, o mesmo que eu havia passado no dia anterior. Ao chegar no final, continha uma enorme escada e bem ao lado um... Elevador? Franzi o cenho ao observar aquilo, porque diabos tinha um elevador Nessa casa?
Lembrei que a Simone precisava de um porque não iria conseguir subir uma escada sozinha, mas se esse elevador é pra ela, então isso significa que meu quarto vai ser ao lado do dela? Deus queira que não!
Continuei subindo a escada até chegar no segundo andar, era um corredor com duas portas em cada lado e no final dele tinha uma porta maior.
— Chegamos. — Agda disse e parou na segunda porta do lado esquerdo. — Você vai ficar nesse quarto, Soraya. — Me deu um sorriso simpático e logo abriu a porta para adentramos.
O quarto era perfeito, revestido todo claro, o chão de assoalhos na cor cinza claro, um tapete branco por baixo da cama de casal, bom, eles gostavam bastante de tapete pelo que eu pude ver. As paredes engessadas na cor cinza claro, bem no fundo do quarto uma enorme janela, as cortinas também eram na cor cinza, ao lado da cama tinha uma mesinha de cabeceira, e em frente a cama um rack suspenso na cor branca e uma televisão enorme.
Agda me mostrou todo o quarto e passou minhas tarefas, bom, eu teria que usar um uniforme durante a carga horária, como todos os outros funcionários da casa, não questionei, peguei de sua mão o uniforme da cor rosa.
Ela também me explicou tudo que eu teria que fazer, os horários dos remédios que Simone teria que tomar, disse que, eu teria que levá-los pois, Simone não bebia e quando cismava jogava todos fora. Que a mulher era bem infantil as vezes.
— Você pode se trocar. — A mulher continuou. — Irei te esperar lá fora, quando estiver pronta, por favor saia que vamos ir até a simone.
— Tudo bem. — respondi e ela então saiu. Fui até o banheiro que continha no meu próprio quarto, ele também era encantador. Retirei minhas roupas e coloquei as que Agda me deu, a blusa ficou perfeita, já a calça ficou muito justa, não liguei muito. Dei uma última olhada no enorme espelho, se eu quisesse ter aquela mulher em minhas mãos eu teria que começar a partir de hoje. Ao conferir tudo me retirei do banheiro e logo em seguida do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEAT - Simoraya
FanfictionSimone Tebet, sofreu um acidente de carro e acaba precisando de cuidados médicos em casa para a sua recuperação e acaba tendo a má sorte de contratar Soraya thronicke, a loira mais conhecida por aplicar golpes seguidos de morte em milionários.