Capítulo 7

1.1K 127 111
                                    

Como foi dito por Simone, Agda realmente passou a noite na casa. E a última vez que eu vi a Simone foi às cinco da tarde, a hora que eu fui levar o remedio para ela.

Na noite passada, eu fui dormir mais cedo, pois tinha acordado muito cedo para vir para cá. Então, eu só jantei e fui para o meu quarto, tomei um banho e logo caí na cama e dormi rapidamente.

Quando acordei Primeira coisa que peguei foi o meu telefone para olhar as horas, já estava beirando as nove, vi que tinha algumas mensagens do Cesar pela barra de notificação, mas nem abri. Não estava afim de responder, não agora.

Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro.
Tomei um banho que durou meia hora, quando saí do quarto olhei as horas ainda eram nove e meia. Fui até minha mala e peguei o uniforme. Estava todo amassado, e eu iria usar assim mesmo, odeio passar roupas.

Fui para frente do espelho e penteei meu cabelo, hoje iria usá-lo amarrado, um rabo de cavalo.

Quando terminei, desci para a cozinha aonde teria que pegar as coisas para Simone e aproveitei e tomei o café da manhã.

Fátima já estava lá, e claro, ela que prepara tudo, conversamos um pouco até eu terminar de fazer a minha refeição. Quanto terminei, Fátima preparou a bandeja para eu levar até a Simone. Eu agradeci mais uma vez e logo sai dali em direção ao escritório.

Sinceramente, eu não estava nem um pouco afim de vê-la hoje.  o que eu soube ontem por Agda, tirou toda a minha animação, eu estava naquela animação toda para vê-la.
Eu não sei o porque de estar tão chateada por algo que não é não tem nada a ver comigo.

Mas eu estava.

Entrei no seu escritório e ela estava lá, como de costume, isso era rotineiro, eu sempre iria encontrar ela ali, de frente para a tela de do seu computador.

— Bom dia! — falei e então ela me olhou. — Tá na hora do seu remédio.  — Desviei meu olhar para qualquer canto que não fosse para ela.

— Bom dia, Soraya! Você pode trazer até aqui pra mim, por favor? — Ela pediu educada como sempre era, então, sem ainda olhá-la, fui até lá e coloquei a bandeja sobre a mesa. — Tudo bem com você? — ela perguntou curiosa, talvez, notou que eu não estava com um bom humor hoje. Finalmente eu a olhei e só balancei a cabeça confirmando que sim. Então, ela pegou o copo de água sobre a bandeja e os três remédios que ela teria que tomar.

Como ordenado, eu teria que ficar lá até que ela estivesse tomado todo o remédio, pois, ela era teimosa e tinha vez que nem bebia. Porém, comigo nunca tive esse problema. Ela sempre bebia certinho.

Ela pôs os três remédios de uma vez dentro da boca e logo bebeu a água. Fazia isso enquanto me olhava com o cenho franzido.

— E-eu posso ir agora? — Perguntei desviando meu olhar do dela novamente, ela assentiu sem dizer nenhuma palavra. Eu peguei a bandeja e o copo em cima da mesa novamente, eu sentia o olhar dela sobre mim, assim que peguei as coisas, segui novamente em direção a porta.

— Ah, Soraya? — assim que eu iria sair ela me chamou.

— Sim? — perguntei  me virando para ela, parada ao lado da porta.

— Ontem não deu para te mostrar o que eu queria... Agda dormiu aqui, e ontem também eu fui dormir cedo, ficar sentada nessa cadeira o tempo todo esta me matando. — Ela respirou fundo e umedeceu os lábios com a língua e continuou a me fitar parada ao lado da porta. — Hoje Agda não vai voltar para cá, então irei te mostrar o que é... é claro, se você aceitar ainda.

Eu a olhava confusa, não tinha ideia do que ela queria me mostrar. — Porque tem que ser quando a senhora Agda não está aqui? E você pode me dizer o que é?—  cemicerrei os olhos e ela então me deu um sorrisinho.

SWEAT - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora