Capítulo 16

1.3K 144 72
                                    

Antes de lerem, já irei avisando que o capítulo é totalmente um hot. Quem não gosta por favor pular para o final.

É isso, boa leitura.

Não revisado!




Eu e Simone começamos a nos beijar loucamente dentro do quarto, ela me apertava e eu a apertava de volta, só que eu queria mais, muito mais.

Parei o beijo e sugeri que issemos para o meu quarto, obviamente ela aceitou e eu me surpreendi, lógico que eu achei que ela não iria querer por motivos óbvios.

Mas quando ela se levantou e me puxou pela mão me levando para o meu quarto, foi ai que percebi que ela havia me perdoado.

Chegando no quarto, Simone entrou primeiro e logo eu entrei atrás e tranquei a porta atrás de mim. O quarto estava claro, por ainda ser muito cedo, não me importava.

Assim que fiquei de frente pra ela, sem sair de perto da porta, ela veio até mim e me prensou contra porta. Levou sua mão esquerda até o meu rosto e me beijou novamente.

Beijávamos loucamente, enquanto ela apertava minha cintura, minhas mãos faziam todo o trabalho de bagunçar seus cabelos. Paramos de nos beijar e me afastei dela, fui para o lado de minha cama e retirei minhas roupas sob seu olhar ficando apenas de calcinha e sutiã. Subi em minha cama ficando no centro da mesma e a chamei. Antes dela subir junto a mim, também retirou suas roupas ficando igual a eu. Arfei ao ver sua pele leitosa seminua em minha frente.

Ela logo veio para cima da cama e ficamos de joelhos em frente a outra e nos beijamos novamente. Ela passava a mão por todo o meu corpo que se arrepiava com o seu toque e eu não ficava a trás, explorava passando a mão por todo o seu corpo também.

— Deita. — Pedi contra a sua boca. Ao finalizarmos o beijo, já estávamos sem fôlego. — Eu quero fazer em você.

— Tem certeza? — ela disse meio surpresa. Eu mordi meu lábio inferior e balancei a cabeça positivamente. — Você já fez isso antes? — Ela perguntou, foi para atrás de mim e  posicionou do jeito que eu pedi sobre a cama.

— Não. — falei enquanto a a via se deitando apenas de calcinha e sutiã em minha frente. — Apenas... me fala se eu estiver fazendo errado.

Ela balançou a cabeça confirmando.
Logo ela já estava completamente deitada e eu me posicionei no meio de suas pernas ainda de joelhos.
Percorri o olhar por todo o seu corpo não tinha palavras para escrever o quanto Simone é perfeita.

Olhei para o meio de suas pernas e arfei, ela usava uma calcinha rendada preta. Que se destacava bem na sua pele leitosa.

Olhei para o seu rosto e ela me olhava meio curiosa. Nervosa, levei as mãos até suas coxas e fiquei acariciando. Minhas mãos estavam tremendo, era minha primeira vez fazendo isso em uma mulher então eu estava bastante nervosa.

Subi com as mãos até a sua cintura e retirei a calcinha lentamente. Quando estava fora do seu corpo me abaixei e fiquei de frente a sua buceta.

Estava brilhando, sua excitação escorria sobre suas bandas e aquilo encheu minha boca de água. Eu queria provar ela e Então a provei. Provei o gosto de Simone, o gosto de uma mulher pela primeira vez. E fiquei em êxtase. Porra era muito bom.

Comecei à chupar  como quem sabia, porém eu não sabia de nada, fui apenas seguindo meu instinto. Senti sua mão segurando os meus cabelos me incentivando a ir mais a fundo. E obviamente eu ia. Passava a língua por toda a sua buceta melada, rodeava seu clítoris e logo ia mais para baixo ameaçando penetrala.

Enquanto eu estava chupando, ergui o meu olhar para ela, e ela estava lá, me olhando com a cabeça meio tombada para o lado o cenho franzido e com os lábios entreabertos.

SWEAT - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora