Não revisado!
—
—Depois de flagrar eu e Soraya nos beijando, Agda pediu para que conversasse comigo em particular, falou que era um assunto sério então eu concordei. Falei para Soraya que mais tarde a encontraria.
Estava eu e ela dentro do meu quarto, ela andava de um lado para o outro enquanto sua mão estava na testa. Eu estava em pé próximo a minha cama enquanto a olhava confusa sem entender o porquê dela estar daquela forma.
— Primeiramente, Simone. — ela parou de andar e me olhou. — porque você está em pé?
— Porque eu quero? — ela bufou irritada e me fuzilou com os olhos. — Sério, porquê esse drama todo?
— Porque você não pode! Até quando você vai desobedecer assim? Você quer ficar mais tempo do que necessário nessa cadeira? — Apontou para aonde estava.
— Eu estou me sentindo bem, não tem o porque de você ficar preocupada assim. — Depois de eu ficar o dia inteiro sem tomar nenhum remédio, milagrosamente eu não senti nenhuma dor.
— O que era aquilo lá em baixo, Simone? — me perguntou Mudando totalmente o assunto.
— Você viu o que era, pra que essa pergunta? — respondi em desdém, Agda estava estressada era fato, mas não tinha o porque de estar assim.
—Ah, pra que essa pergunta? — riu sarcástica se virando para o meu lado. — Você estava beijando a Soraya!
— Sim! — Dei de ombros. — Pra que esse desespero todo?
A minha amiga me fuzilou com os olhos, pareciam que iam soltar faíscas logo logo.
— Ela é casada! — Falou, logo arregalei meus olhos. Não podia ser. — Isso ela não te contou né? — continuou a perguntar ao ver que eu não disse mais nada. Como assim Soraya é casada? — E sabe do melhor? Com um homem! — Cuspiu tudo de uma vez. Sem dizer ainda se quer uma palavra, sentei-me na beirada da cama.
— Ela não é. — Falei depois de longos segundos de cabeça baixa olhando para o chão.— Não!
— Como não, ela te falou? — Agda perguntou ainda irritada. Eu balancei a cabeça negando. — Não né, não disse nada! — Logo a minha amiga sorriu novamente. Eu ainda estava digerindo a fala de Agda de Soraya ser casada. Não era possível, não, se ela fosse ela iria me dizer. — Não vai dizer nada?
— E- Eu... — Falei brevemente. — Isso não pode ser, para de graça, Agda.
— Eu, com graça? — Falou em um tom mais grave. — Isso aqui é muito sério, Simone. Mas você esperava o que?
— Como assim? — Ergui à cabeça e a fitei.
— Você acha mesmo, que uma garota de vinte e seis anos iria te levar a sério? — eu continuava a olhar confusa. — Olha a sua idade para a dela, Simone. São vinte e um anos de diferença.
— Porque você está me falando isso? — minha voz saiu mais baixa do que o normal, a tristeza começou a invadir o meu ser.
— Porque, eu estou abrindo o seu olho. Aquela garota. — apontou em direção a porta. — Provavelmente só estava curiosa e quis te usar para tirar curiosidade dela.
— Ela não...
— Não seria capaz disso? — completou o que eu ia dizer, me calei novamente, não repondi. — Fala sério, você só a conhece tem um mês, Simone!
— Eu sei...
— Sabe de nada! — continuou seus xingamentos. — Agora tá aí toda triste, tá assim porque gosta dela não é? Você tá caidinha nela, mas deixa eu te falar, ela não é pro teu bico, além de ser bem mais nova, também é casada, você só fui uma curiosidade para ela, aceite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEAT - Simoraya
Fiksi PenggemarSimone Tebet, sofreu um acidente de carro e acaba precisando de cuidados médicos em casa para a sua recuperação e acaba tendo a má sorte de contratar Soraya thronicke, a loira mais conhecida por aplicar golpes seguidos de morte em milionários.