Não revisado!
—
—Como foi previsto por mim, começou a chover forte naquela tarde. As horas passaram voando, e, a última vez que eu vi Simone era as cinco da tarde, que foi o horário que ela tomou novamente o remédio.
Ela aproveitou para falar que era pra levar minha coberta porque lá em baixo faz frio, e que as dezenove horas ela iria me chamar.
As dezoito horas eu novamente tomei um banho demorado, usei meus produtos cheirosos de banho.
Quando sai, passei uma loção bem cheirosa pelo meu corpo inteiro, não sei o porque, mas deu vontade de passar.Como iríamos ver filme a noite inteira, aproveitei para por um pijama, o mais comportado que eu tinha era o Americano da cor roxa então, coloquei ele. Deixei meu celular em cima da minha cama, não era necessário eu levar.
Quando foi dezenove horas em ponto, ouvi batidas na minha porta, e logo já sabia quem era, comecei a ficar nervosa novamente e logo fui até a porta e abri.
— Oi. — Simone disse tímida, ela estava com uma coberta enrolada no braço, e em sua mão estava seu celular. Seus cabelos estavam soltos, pareciam meio úmidos, A sua roupa era composta por um pijama de mangas longas conjunto de uma calça na cor azul claro, em seus pés estava com pantufas lisas na cor preta — Vamos? — Ela disse depois deu olha lá de cima a baixo.
— De- Deixa eu só... — Apontei a mão para dentro do quarto e adentrei. Peguei minha coberta e logo voltei novamente para a porta. — Vamos. — Ela me deu um sorriso e logo fomos novamente para o elevador.
Em silêncio, ela fez todo o processo de mais cedo, quando estávamos na no último andar, ela apertou o botão para a porta se abrir, e lá estava tudo escuro novamente.
Ela saiu na frente e eu estava logo atrás, com receio de passar ali. — Vem. — Ela percebeu o meu estado e logo estendeu a mão novamente para eu pegar e logo eu peguei. Ter minhas mãos ali, junto da dela era maravilhoso, e eu amava quando isso acontecia.
Caminhamos ainda em silêncio, vez ou outra sentia os apertos da mão dela sobre a minha.
Quando chegamos na sala, a televisão já estava ligada e, na parte do meio das almofadas tinha vários pacotes.
— Eu... pedi alguns lanches. não sei de qual você gosta, mas... — ela disse envergonhada quando eu tombei a cabeça para o lado e a fitei. — Também comprei chocolates... comprei refrigerante e suco também. — Apontou para o frigobar que estava cheio. — Não sabia se você tomava refrigerante aí comprei os dois.
— Qual hora que você comprou isso tudo? — perguntei enquanto ainda a olhava.
— Pedi para um dos meus seguranças ir buscar e... eu mesma desci aqui novamente e organizei. — ela desviou o olhar para o chão enquanto colocava uma mecha de seus cabelos pretinhos atrás da orelha. — Mas se você não gosta eu... posso pedir outra coisa.
— Eu gosto de tudo que você comprou. — Falei e fui indo em direção ao sofá e me sentei. — Chocolate então... — Ergui as sobrancelhas e a olhei, agora ela estava com um sorriso no rosto. — Meu doce favorito.
— Que.. ótimo que você gostou... Qual lugar você vai ficar, no canto direito ou no esquerdo? — Apontou para ambos os lados das enormes almofadas.
— Fico do lado direiro. — Era o lado da parede que tinha a porta. — Tudo bem por você?
— Tudo bem! — Ela respondeu e colocou a sua coberta no lugar que ela iria ficar. — Qual filme vamos assistir?
— Você escolhe! — Falei, me levantei e fui para o lado em que eu iria ficar. — Eu topo ver qualquer coisa.
— hm... — Ela murmurou, pegou o controle da televisão e entrou no e streaming e começou a passar por diversos filmes. — Terror, pode ser? — ela me olhou e eu concordei. — Aproveitar que está chovendo... — Continuou a olhar diversos filmes, e eu continuava a olhar para ela. — Pronto, esse! — ela disse por fim e eu finalmente desviei meu olhar dela e direcionei para a televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEAT - Simoraya
Fiksi PenggemarSimone Tebet, sofreu um acidente de carro e acaba precisando de cuidados médicos em casa para a sua recuperação e acaba tendo a má sorte de contratar Soraya thronicke, a loira mais conhecida por aplicar golpes seguidos de morte em milionários.