#OgrodeBruxa
Porra, Minatozaki Sana é a patricinha das patricinhas.Ninguém de Raven nunca chegou aos seus pés. Nem mesmo as antigas Queen B's que já passaram pela escola perfeita.
Mas falando sério, sua vida é típica de uma adolescente comum. Bom, ela acorda, escova os dentes e veste o uniforme pra ir a escola.
A mãe dela é uma litigante, essa é a área mais temida da advocacia. Até Hana, sua empregada, morre de medo dela.
O trabalho dela é tão legal, que ganha quinhentos dólares por hora, só pra brigar com as pessoas. Mas, ela briga com Sana de graça, porque é filha dela.
— Mamãe!
— Sana, por favor, não me venha com esse suco de novo! — A mulher passou rápido pela cozinha, fazendo a Minatozaki mais nova a seguir com um copo de suco de laranja natural.
— Mas você precisa de vitamina C!
— Onde está minha pasta? — A mulher perguntou, aborrecida.
— Já passaram alguns meses, e eu disse que íamos pra Malibu. — Sana seguiu no encalço da mãe que parou abruptamente pra virar-se para a filha.
— Não venha me dizer que aqueles cérebros de ameba te ligaram de novo. — Ela cruzou os braços.
— Eles são seus parentes! — Sana tentou contornar a situação.
— Me dá. — A mulher estendeu a mão.
Sana ergueu o copo de suco para a mãe que negou com a cabeça continuando de mão aberta até a japonesa grunhir derrotada e lhe entregar a chave do carro perdido.
— Ouvi dizer que tá de namorada nova. — A mulher disse de supetão, saindo da cozinha de vez. Sana a seguiu com pressa.
— Como já ficou sabendo?!
— O jornal.
A loira reprimiu os lábios, fechando os punhos e apertando os olhos. — Porra, Son! — Resmungou internamente.
— Vai me devolver o carro? — Perguntou esperançosa com um sorriso quadrado.
— Acha que me engana? Você saiu da minha vagina, pequeno demônio.
— Aí, que horror, Minatozaki Mai!
A mulher riu soprado se virando para a filha.
— Quero ver sua nova namorada, então considero seu pedido daqui a algumas semanas.
— Jantar. Hoje!
— Fechado. — As duas japonesas sorriram apertando suas mãos para selarem o combinado.
— Ah, se apresse, Momo já está te esperando. — A mulher alertou e não demorou para Sana tropeçar nos próprios pés, puxando sua mochila no sofá grande da sala de estar.
Se tinha uma coisa que Sana estava aprontando para aquela manhã em Raven era problema. E ela amava aquilo.
Afinal, era a maior rebelde de Raven desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Quebrar Regras
FanfictionPark Jihyo, uma garota singular e esperta, é mais uma vítima de bullying escolar. Em sua cabeça, o ensino médio é algo para se tolerar e a síndrome de protagonista não foge de suas mãos. Na renomada escola Raven, onde regras são invalidadas, mas a e...