#OgrodeBruxa
Sabe a expressão de se ferrar bonito?Essa é literalmente Park Jihyo.
Tropeçando nas coisas que ela mesma diz. Se ela cair de um lugar infinito, foi ela que cavou o abismo.
- Garota estúpida! - Xingou puxando o tecido da propiá camisa sem parar de pedalar.
Ela tropeça nas pedras que ela mesma joga, e em um sonho bom, ela que se acorda. Literalmente uma pergunta sem resposta, um risco sem aposta, nem sagaz, nem idiota, nem simples, nem exótica.
Ela não é demais, nem pouca bosta.
Bufou com raiva e saiu do estacionamento após deixar a bicicleta no bicicletário. Estava puta com Sana. Gastou metade do dinheiro que ganhou com a porra de um uber que cobrou um órgão, literalmente.
E pior, toda a porra que aconteceu na noite passada fudeu ainda mais sua vida. Agora tinha mais uma que queria sua cabeça espetada em um garfo.
Tudo culpa daquela vadiazinha de merda.
Se apressou em tirar os fones da mochila e ocupar seus ouvidos com uma música alta enquanto caminhava pelo corredor um pouco cheio.
Foi quando viu uma certa multidão encarando a parede da sala onde sua turma fica. Que porra é essa? Jihyo se aproximou da multidão aos poucos - Tirando os fones de ouvido - tentando passar entre as pessoas para saber o que eles estavam vendo.
- Jihyo! - Foi a Kim que chamou erguendo a mão para Jihyo passar pela multidão com facilidade. Não hesitou em agarrar sua mão e empurrar os adolescentes até chegar de frente para parede que só tinha um cartaz com uma tonelada de nomes e classificações.
- Por que tá todo mundo olhando para essa porra? - Cerrou os olhos olhando para o cartaz. Dahyun sorriu fechado.
- Como você deve saber... O terceiro B é a sala mais renomada da escola. Se sinta lisonjeada de estar conosco. - Dahyun começou a dizer colocando as mãos para trás. - Ontem fizemos um teste diagnóstico de matemática para saber quem é o top 1 melhor matemático da escola. Serve para todas as salas, mas como temos Myoui Mina conosco, esse papel sempre deve estar aqui.
Jihyo apenas concordou e voltou a folhear o papel, tentando achar seu nome ali mais em baixo.
Dahyun esfregou a testa.
- Eu não estou aqui... - Disse concentrada em achar seu nome.
- É porque você está aqui. - A Kim apontou para o topo do cartaz onde o nome de Jihyo estava ao lado do número um. Gigantesco!
Logo em baixo, em segundo lugar estava...
- SUA VADIA TRAPACEIRA!
Myoui Mina.
Que bufou como um touro bravo empurrando a multidão para os lados, tendo Jihyo em sua mira que se virou para trás no susto de sua voz estridente.
Arregalou os olhos em desespero quando viu a japonesa fechar os punhos e estremecer de raiva, seus lábios se tornando uma linha fina e seus olhos transbordando ódio. Seu rosto pálido parecia uma pimenta.
- Você roubou o lugar da líder do time dos nerds. Boa sorte. - Dahyun avisou como se fosse a narradora de um jogo de RPG. Se afastando da arena de guerra.
Jihyo engoliu em seco com os olhos fumegantes de Mina sobre os seus.
- Olha... tá tudo bem. Eu deixo você ficar em primeiro lugar só não me bate, por favor. - Jihyo implorou juntando as mãos na frente do rosto em súplica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Quebrar Regras
FanficPark Jihyo, uma garota singular e esperta, é mais uma vítima de bullying escolar. Em sua cabeça, o ensino médio é algo para se tolerar e a síndrome de protagonista não foge de suas mãos. Na renomada escola Raven, onde regras são invalidadas, mas a e...