[9] Às Condolências De Uma Vadia

793 94 185
                                    

#OgrodeBruxa

As risadas eram tão altas que ele teve certeza que iria surtar a qualquer momento.

Sua cabeça girava assim como os seus olhos que vagavam por todo o lugar. Suas cabeças de coelho não ajudavam.

— Para! — Pediu tampando as orelhas enquanto se agachava no chão.

— Vocês ouviram pessoal? Parem de rir dele! — Jay zombou enquanto tirava a máscara.

Se segurou muito para não chorar na frente de todos enquanto descia as mãos para o peito que batia tão forte a ponto de doer.

— O que foi, sr. Sorriso? — Jaehyun perguntou enquanto se aproximava, se agachando ao seu lado. — Olha pra mim, porra!

— ME DEIXA EM PAZ! — Esbravejou levando um soco da boca logo em seguida.

O gosto enferrujado de sangue logo se fazendo presente na ponta de sua língua.

— Vamos fazer um inferno na sua vida. Assim como você fez na nossa por meses, seu merdinha! — Um deles disse enquanto caminhava em sua direção, tirando a máscara.

Levantou a cabeça, seus olhos já molhados, seus lábios entreabertos com o sangue quente presente enquanto um suspiro engasgado escapava.

— Eu vou tirar tudo de você. — Declarou com os olhos loucos.

Seus olhos cresceram de pavor enquanto suas mãos trêmulas alcançavam o ferro gelado da escada atrás de si.

Tudo.

— Sana... — Foi o que escapou de seus lábios.

Os rapazes se entreolharam rindo alto.

— Não toquem nela! — Implorou.

— NÃO TOQUEM NELA!

X

— Você tá ficando boa! — Jihyo riu soltando a sela da bicicleta enquanto Sana guiava o guidão agora com um pouco mais de equilíbrio.

Jihyo corria logo atrás, pronta para qualquer vacilo que Sana desce.

— Idiota. — Resmungou baixinho a ouvindo rir como uma criança enquanto pedalava na frente, deixando a coreana para trás.

Respirou fundo enquanto a observava de longe.

Até quando ia ter que suportar isso? A ideia de viver em um lugar que ela não se sentia bem-vinda.

Não queria ser uma Raven, mas não queria ser também um rosto vazio...

O que mais a atormentava era o que Sana faria se ela simplesmente quisesse desistir de tudo. As outras só suportaram dois jantares? É isso? E o que aconteceu com elas depois?

O que Minatozaki Sana faz com as perdedoras?

A cada semana que passava, cada jantar, cada risada falsa, cada aula, cada pessoa, estava a matando lentamente.

Piscou algumas vezes antes de olhar para cima.

— Sana?

Como Quebrar RegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora