#OgrodeBruxa
— E como você lida com esse trauma?
De cabeça baixa, molhou a borda dos lábios com a ponta da língua. Desejando que à hora fosse gentil com seu tormento angustiante.
— Eu... Sei lá, eu só... — Bateu os punhos nas coxas cobertas pela saia roxa cheia de brilhos.
— Tudo bem. — A mulher lhe deu um sorriso pequeno, mostrando paciência e encorajamento.
— Podemos falar sobre isso na próxima?
— Claro, Sana.
— Obrigado, Srta. Kim... — Pediu baixo se levantando da cadeira, assistindo à mulher imitar suas ações quando atravessou a mesa e abriu os braços.
— O luto bloqueia os pensamentos e destrói o consciente. — A mulher disse baixo quando Sana entrou em seus braços, se escondendo no peito da mulher que apertou suas costas com amor.
— Não estou de luto. — Disse com a voz engasgada.
— Tem razão. — Ela disse com um sorriso fechado quando Sana se desvencilhou de seus braços, pegando a mochila na poltrona e jogando em um dos ombros.
— Até aproxima segunda, tia- Digo, Srta. Kim. — Sana sorriu sem graça recebendo uma risada baixa da mulher que a seguiu até a porta.
— Tudo bem, querida. — Disse esfregando o topo de sua cabeça.
— Ah! e... Por favor, não conta isso pra sua filha. — Pediu baixo, fazendo a mulher franzir o cenho.
— Sana, estou aqui como sua psicóloga, não como mãe da Dahyun. — A mulher explicou abrindo a porta enquanto Sana saia devagar, erguendo o queixo.
Sana encarou a mãe que esperava impaciente do outro lado do corredor. Seus olhos se bateram e a mulher caminhou em sua direção sendo surpreendida quando Sana passou por ela sem hesitar, a fazendo congelar no caminho ao sentir o vento vazio se formando com a penumbra da sombra da filha.
Seus olhos a seguiram com certa preocupação antes de se voltar pra frente, encarando a mulher no batente da porta que negou com a cabeça em um sinal mudo para deixá-la ir.
Mai suspirou derrotada, se aproximando da mulher que cruzou os braços, ajeitando a postura.
— Oi.
— Como você está? — A psicóloga perguntou baixo, fazendo a japonesa encolher os ombros.
— Estou bem, mas e ela, Sahar? — Perguntou apontando para a porta pela qual a filha saiu em alguns segundos.
— É complicado, Mai. A Sana não se abre, ela não- — A mulher esfregou a testa. — Ela vai melhorar, você está sendo uma boa mãe em se preocupar com ela desse jeito.
Mai riu sem nenhuma pitada de humor.
— Vá por mim, querida, eu sou tudo menos uma boa mãe para aquela garota rebelde.
— Ei... — A mulher se afastou do batente e segurou seus ombros deixando um esfregar leve em seus ossos. — Você quer conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Quebrar Regras
FanfictionPark Jihyo, uma garota singular e esperta, é mais uma vítima de bullying escolar. Em sua cabeça, o ensino médio é algo para se tolerar e a síndrome de protagonista não foge de suas mãos. Na renomada escola Raven, onde regras são invalidadas, mas a e...