153 10 0
                                    


Acordo e vejo que Sammy não está no quarto junto comigo então,ela deve estar na cozinha.

Desço é vejo que Sammy não estava em casa ,e vejo um bilhete em cima da bancada.

Bom dia amiga,eu sair nas pressas e não deu tempo de lhe acordar desculpa,então deixei esse recado.

Depois que vi aquele bilhete eu fui pra casa.

Cheguei em casa e fui pro meu quarto e fui tomar banho e escovei o dente e depois fui no mercado.

(Se quiser imagine outro)

Então fui,ao mercado já que era minha função de repor as coisas em casa.

—AMBER ESPERA-grita alguém

Quando eu me viro era Braddy o irmão mais velho de Gael,confesso que Braddy ele sempre foi chegado a mais homens doque as mulheres mais ele nunca deu em cima de mim ou outra coisa.

—Braddy que sdds-digo indo abraçar o mais velho.

—meu Deus amiga,mal te reconheci só soube que vc voltou pq o Gael me contou.

—sim eu graças adeus voltei.

Então assim nois formos ,ele também foi no mercado e de mercado virou um passeio as compras,eu e Braddy formos almoçar fora e ficamos a manhã e atarde toda na rua quando nos demos conta já era umas 15:00 da tarde e assim cada um foi pra sua casa.

Chego em casa e coloco as compras em seus devidos lugares e assim,vou me banhar e vou na casa de Sammy por que ela me chamou pra conversar.

Sinceramente eu fico com eu certo medo quando ela me chama pra conversar...

Assim,tomo o meu querido banho e me troco e como eu tenho uma mania de dormi na casa de Sammy eu vou e pego uma ecobag,e assim tranco a casa e assim saio de casa.

Assim,tomo o meu querido banho e me troco e como eu tenho uma mania de dormi na casa de Sammy eu vou e pego uma ecobag,e assim tranco a casa e assim saio de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se quiser imagine outro)

Começo a caminhar o máximo possível até a casa dela e assim vejo o meu pior pesadelo.

—nossa que sorte minha de encontrar minha futura mulher-fala ele enquanto passa a mãe sobre minha nuca.

—me solta bernado,já não abasta vc ter feito aquele show
Na casa da Sammy-digo olhando em seus olhos.

Assim que ele ia chegar perto de mim eu afasto ele e saio dali Sem olhar pra trás e finalmente,chego na casa de Sammy.

—finalmente vc chegou achei que tinha morrido-diz ela abrindo a porta.

—hahaha que engraçado-falo
Entrando.

—tá vamos no ponto reto-diz ela se sentando no sofá ficando de frente pra mim.

—bem vc sabe que só temos mais 2 semanas pro aniversário dos kaulitz e então eu e George,Gustav decidimos
Fazer uma festa a eles mais eles não sabem ,vai ser tipo uma "festa surpresa " então,
estamos organizando isso e como vc e que tem mais intimidade com eles eu decidi falar com vc amber

A Pequena Dos Irmãos KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora