126 9 0
                                    

Acordei e vendo só tom na cama e então  decido sair lentamente da cama e vou até a cozinha.

—oi meu bem acordou-diz bill ao ver eu entrando na cozinha.

—sim amor eu...-assim meu celular toca e era sam.

—Alô.

—ah amber tem como passar aqui em casa agora-diz Sammy do outro lado da linha.

—acho que sim e estão já vou ai-digo assim a mesma desliga.

—oque foi meu bem-diz bill preocupado.

—a Sammy que disse que aconteceu alguma coisa com ela e ela não tá se sentindo bem-falo mentindo.

—e vc vai lá agora?

—e vou amor tenho que ir-digo assim dou um selinho nele e saio de lá.

Vou em direção a casa de Sammy e não sei oque aconteceu e acho que deve ter alguma coisa acontecendo.

Assim chego na casa da mesma.

—ainda bem que chegou entra-diz.

—tá oque foi-digo.

—bem então vc sabe que dia e hoje?-diz ela.

—dia 25 segunda feira?.

—bem certo só temos mais 7 dias pro aniversário dos meninos então amanhã eu e vc e braddy vamos marcar o bolo e tudo certo até pq ,as semanas passaram rapido-diz ela.

Assim confirmo com ela.

—bem e só temos e até o dia 30 e quarta-feira vamos as compras -diz ela.

Assim terminamos de conversa e fui pra casa e chegando lá minha prima estava na sala junto com meu pai e Suze.

—nossa que demora foi essa na casa dos meninos senhora amber?-pergunta meu pai.

—e que na verdade eu fiquei lá só um tempo e depois eu fui na casa de Sammy.

—certo então-diz ele.

Assim vou pro meu quarto e me banho e visto uma roupa bem confortável.

Depois vou até a cozinha pra fazer alguma coisa pra mim.

—oque tá fazendo em priminha-diz  entrando na cozinha.

—algo pra mim comer porque?—pergunto.

—ah nada não.

—então priminha e onde eu vou dormi.

(Pensamento )
Se pudesse dormia no meio da rua.

—amber-diz ela.

—ah tem um quarto vazio então da pra vc dormi.

Assim terminei de fazer minha comida.

—e então amberzinha e esses kaulitz eles são solteiros-diz emma com uma curiosidade.

—não é infelizmente, eles namoram-digo já com raiva.

—aí eu não sou ciumenta,será que vc me arruma um deles.

Naquela hora que ela falou  aquela frase eu apenas bati o meu copo na mesa.

—bem eu não sei mais eu já estou indo pro quarto boa noite-digo.

Assim fui pro meu quarto e me tranquei lá e não estava com sono então eu madruguei.

6:00 da manhã.

Vejo no meu celular que são 6:00  da manhã mais não me importava,então fico no meu notebook até algumas horas.

A Pequena Dos Irmãos KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora