(Lembrando que eles ainda não tem 20 anos e só mais pra frente)
2 dias depois...
Eu tinha saído de casa e me acolhi em um hotel, ele não era chique mais era o suficiente pra eu ficar,melhor doque na rua.
Eu estava vagando pela a Internet pra alugar uma casa pra mim ficar,eu não queria coisas luxuosas mais queria eu teto pra ficar do que morar em um hotel.
Até que acho um apartamento com um valor bem razoável e daria pra mim ficar e pagar,eu sai de casa e só peguei as minhas roupas mais eles podem ficar com meu quarto eu vou conseguir coisas melhores.
—bem certo então amanhã depois do meu trabalho eu já me mudo,ok tchau-falo desligo.
Eu estava em uma ligação com o dono do apartamento como eu trabalho amanhã e fico o dia todo então anoite eu me mudo,eu estava tão entediada que resolvo sair pra compra alguma coisa.
Vou até o banheiro é lavo o meu cabelo e em seguida eu me banho.
Não foi um banho muito demorado e nem rápido foi apenas um banho normal me troco de roupa e assim saio.
(Se quiser imagine outro)
Saio do quarto e como o centro era perto então eu fui apê,chegando lá eu vou logo nas lojas de roupas.
—olá,boa tarde em que posso ajuda-pergunta a moça se aproximando de mim.
—boa tarde sou estou dando uma olhada-digo.
— certo,se gosta de algum modelo pode me chamar-diz ela.
confirmo com a cabeça.
Até que acho vários modelos de roupas super lindas,então fui no caixa e paguei a minha compra e fui embora.
(Tempo depois)
Já tinha chegado em casa passei a tarde inteira na rua mas enfim em casa,com sacolas de várias lojas que eu tinha comprado é óbvio que eu me deitei até receber uma mensagem
Mensagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Dos Irmãos Kaulitz
FanfictionAmber sendo Amber - tom kaulitz sendo tom kaulitz - bill kaulitz sendo bill kaulitz imagine do seu jeito