(Lembrando que eles ainda não tem 20 anos e só mais pra frente )
6:30
Acordei com a luz do sol entrando no meu quarto,hoje era meu segundo dia no meu novo trabalho então decidi ir tomar meu banho e hoje eu não lavei meu cabelo apenas passei um óleo de cabelo,termino de me banhar vou me trocar.
Hoje eu decidir colocar um top preto é uma calça bege e um blazer preto.
(Se quiser imagine outro)
Deixei o meu cabelo solto e peguei minha bolsa e coloquei o meu sapato e saí do quarto e óbvio que tranquei.
—essa hora a donzela pensa que vai pra onde-diz Luiz.
—bom dia pra você também Luiz e outra não lhe devo satisfação,tenha um bom dia-digo e saio de lá.
Eu sentia o seu olhar de raiva então não liguei,saí de casa e o carro já estava me esperando e entro no carro e da partida.
(Na empresa)
—AMIGA-grita Ely.
Praticamente eu já virei best friends de Henry e Ely só com 1 dia de trabalho.
—bom dia Ely-falo abraçando—então Henry e o s.r Rogério já chegaram.
—ainda não acho que ele vai chegar umas 8:00 mais vem vamos pro escritório-diz pegando na meu braço.
Assim formos pro escritório.
—então oque vamos fazer em dona amber-diz Ely.
—agora temos muita responsabilidade pela frente por que agora vamos trabalhar com vários famosos-digo me sentando na cadeira.
—nossa amber meu sonho é ter um contrato com a banda tokio hotel,imagina nós duas trabalhando pra eles-diz Ely animada.
Naquela hora meus pensamentos vieram em vão eu já tinha esquecido um pouco dos meninos mais eu não queria que Ely sabia do meu passado com eles.
—ah...bem eu não sei, mais vai que mais lá pra frente não pegamos um contrato com eles-digo e logo eu abro o computador e vejo as páginas.
—oque foi amiga,você ficou pra baixo por que eu falei do tokio hotel-pergunta preocupada Ely.
—não amiga nada não só por que temos muito trabalho,aliás imprime isso aqui pra mim-digo entregando duas folhas pra ela.
—certo‐assim ela sai da sala.
Vejo que o celular de Ely estava desbloqueado e então eu vejo a foto da página que ela estava vendo e quando olha,era tom e bill e George e Gustav,os kaulitz ainda estavam usando o colar que eu dei pra eles no aniversário.
Solto o celular de Ely e apenas bloqueio a tela é assim ela aparece.
—aqui as folhas,tava mechendo no meu celular-pergunta ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Dos Irmãos Kaulitz
FanfictionAmber sendo Amber - tom kaulitz sendo tom kaulitz - bill kaulitz sendo bill kaulitz imagine do seu jeito