Saio sem rumo a rua e começo a andar sem nenhum rumo naquela noite......
|||||||||||continuação
Eu já tinha tirado o meu salto e estava descalça e o chão frio eu sentia sobre meus pés,de um lado eu estava segurando a minha bolsa e do outro lado eu estava com o meu salto.
Caminhava e já percebi que estava muito longe do local do show.
Meu celular vibrava e vibrava só que eu não ia atender de maneira nenhuma aquelas malditas mensagens.
Até que tinha um booth telefone e resolvi ir fazer uma ligação.
(Booth telefone)
Pago a ficha e decido ligar para o braddy meu amigo.
Ligação onn
—Alô quem seria?
—Oie braddy e amber.
—Amber?oque aconteceu?
—Preciso ficar na sua casa posso?
—Claro,onde você tá?
—eu não sei
—tenta achar onde você Está.
—Bem estou aqui no lugar
XXXXX XXXX pode vim aqui?—Estou indo.
Ligação off
Assim braddy desliga.
Estava nervosa e naquela noite e tudo escuro,eu decidir ficar ali mesmo dentro até que braddy fosse vim me busca.
(Tempos depos)
Vejo o carro de braddy vindo e ele buzina até mim e logo eu saio do booth telefone e vou até o seu carro.
—Amiga,oque foi que aconteceu e por que está desse jeito-diz ele dando partida
—Nem imagine oque aconteceu que nem eu sei tambem-digo.
—Olha eu sei que está abalada e também eu não sei oque está acontecendo mais em casa você me explica certo?-diz ele.
—Certo-confimo.
Dentro da bolsa o celular ele não parava de tocar e eu não conseguia abrir as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Dos Irmãos Kaulitz
ФанфикAmber sendo Amber - tom kaulitz sendo tom kaulitz - bill kaulitz sendo bill kaulitz imagine do seu jeito