12°

69 8 0
                                    

( 3 anos depois)

Amber pov's

Hoje em dia não tenho 17 anos não moro mais no Brasil e não trabalho mais na empresa do  Brasil,hoje em dia trabalho nas maiores empresas de Los Angeles e tenho meus 21 anos e moro junto de Ely.Ela e minha amiga desde do dia em que retornei ao Brasil,depois desse dia nunca mais nos desgrudam.

Depois em que chegamos em Los Angeles minha vida virou de ponta cabeça, eu não sabia mais oque era viver a única coisa que eu fazia era trabalhar respirar o trabalho e sempre o trabalho,então des de que nós mudamos eu não sei oque é viver.

—olha amber uma reportagem-diz Ely apontando pra televisão.

—não me importo, eu não ligo pra reportagens pra que me mostra-digo de cabeça baixa comendo.

—para de ser bruta e olha e o tokio hotel-diz ela.

Quando ela falou eu apenas levantei a minha cabeça.

—oque foi?disse que não gostava de reportagem-diz ela.

—E-eu...não é nada eu só olhei-digo disfarçando.

—sei-diz ela prestando atenção na televisão.

—amiga eles dizem que usam esse colar por causa que na adolescência deles eles namoram a mesma garota-diz ela—eu tô passada.

Eu regalei os olhos e então ela viu a minha cara quando ela falou aquilo.

—amiga o caso deles é quase parecido com o seu né- diz ela.

—é....verdade-digo é assim me viro pro outro lado do sofá.

Eu já tinha falado pra ela que eu tive um namoro com dois irmãos gêmeos ao mesmo tempo,só que acabou não dando certo.

Mais mal sabe ela qual são os gêmeos.......

—amiga-ela me cutuca.

—oque foi peste,não me deixa sossegada-digo me virando e ficando de cara com ela.

—você não tinha aquele contrato hoje atarde- diz ela.

Ela tinha acabado de me lembrar do bendito contrato.

Assim eu corro as pressas pra me banhar e me vestir,como em Los Angeles e mais frio s também a empresa e mais chique do que no Brasil então decido colocar a roupa em que eu tinha comprado no dia anterior.

(Se quiser imagine outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se quiser imagine outro)

Assim saio do quarto e logo vou pra sala pegar a chave do meu carro quando Ely me ver .

—senhora se eu não fosso sua amiga su te pegava-diz ela.

—obrigada Ely-digo pegando minha chave.

—agora vai lá assinar o teu contrato e ver quem e o seu novo cliente-diz ela.

Logo saio,na empresa temos 3 tipos de forma de contratos.

A Pequena Dos Irmãos KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora