3

21 2 0
                                    

Mariáh
3 de Abril 2023

Hoje eu não vou trabalhar,  então tirei o dia de hoje para poder arrumar a minha Mala e me despedir de minha família.

Eu ainda sinto que essa viagem vai mudar a minha vida , só que não faz sentindo,  por que eu já viajei pro rio varias vezes .

Eu já viajei por varios lugares do Brasil , mas nunca fora dele , meus pais iriam me levar para Paris quando eu tinha 15 anos mas não acabou dando .

Hoje em dia desde de quando o meu pai morreu eu nunca mais viajei.

E agora eu vou pro Rio , tipo assim , como ? Como que a minha vida chegou a esse ponto ?

Bem não tive mas tempo para pensar por que logo a campaninha toca .

Era o Bê.

-Fala mariazinha

- E aí Bê . Já começou a arrumar a Mala?

- Não , ainda não.

- Então oq está fazendo aqui vai arrumar a Mala.

- Depois eu arrumo a viagem é só amanhã de manhã .

- Com o de manhã , vc quis dizer de madrugada né ?

-Sim sim claro.

-Acho bom mesmo .

- Ma...Eu estou com uma sensação , só que não consigo descrever se é boa ou má, sobre essa viagem.

- Bom estaria mentindo se falasse que n estou sentindo o mesmo . Mas nós nunca saberemos oq significa essa sensação se não formos,  e como uma boa curiosa que sou eu irei. E vc irá ?

- Irei eu irei , mas só queria conversar com alguém sobre isso mesmo , mas é aí animada ?

- Muito! Nem sei como estou conseguindo aguentar de tanta aflição .

- Deu pra perceber .

Meu celular começa a tocar , era a Clara .

Ligação

" E ai como vc está ma?

- estou bem e vc , animada ?

" Muitoooo, o Bê falou que ele iria aí, ele está aí?

Estou aqui sim - diz Bê gritando de lá da cozinha .

- É ele está aqui sim , mas acho que veio pra roubar as minhas comidas, pq ele está assaltando a minha geladeira . Kaakaka

Clara gargalha .

" Tabem , mas ma vc está com a minha blusinha azul ?

- Da última vez quem tava usando era a Flávia .

" Tabem , obrigada era só isso mesmo .

-Tabem beijos , até amanhã de madrugada piranha.

" Beijos até vadia .

Ligação off

- BÊ SE FOR  ROUBAR A MINHA COMIDA EU VOU TE ESPANCAR .

- Que isso , me senti ofendido , achou mesmo que eu não iria trazer algo pra vc comer também não? Toma pode comer acabei de fazer .- ele diz com um balde cheio de pipoca .

- Obrigada , só vou aceitar por que sou educada  , pois não confio nos seus métodos culinarios , e por que é de microondas. Kakakakak

- Palhaça- ele diz rindo .

QUEBRA DE TEMPO

Acho que a parte mais difícil da viajem é a despedida , eu vim aqui pra casa da minha mãe para me despedir dela e do meu padrasto .

Mas quando me deparei estava a minha família toda .

Eu só via os meus sobrinhos correndo.

- Vou sentir saudade da caçulinha - diz meu irmão

- Também vou sentir , vc é muito nova só tem 23 aninhos - diz minha irmã Maria .

Eu tenho dois irmãos a mais velha a Maria de 29 anos , o Pablo o do meio de 26 anos e eu de 23 anos para fazer 24 .

- Gente o Rio nem é tão longe e vcs ainda vão poder me visitar  quando quiserem.

- Sim , mas vamos sentir saudades - diz Maria

- E nada de namoradinhos entendeu senhorita  Mariáh  - diz meu irmão sério.

- Ela vai fazer 24 daqui a pouco , e eu que sou a mais velha daqui entendeu -Diz Maria

- Vdd concordo com a mana - digo.

- Akkaka duas palhaças - diz Pablo .

- Bem gente o papo tá bom mas tenho que ir tchau - digo

- Mas já? - diz Pablo

- Que já oq já são 00:00 , o meu ônibus sai as 3 :00 .

-Vdd , tchau mana saudades - diz Maria

Me despecho de todos , vou sentir saudades

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos na rodoviaria faltando poucos minutos pro ônibus sair .

Eu e os meus best tivemos que sentar aonde tinha lugar , por sorte consegui sentar junto com a Clara .

Mas a gente tava tão cansada que só apagamos no sono .

....

O meu apartamento é incrível , e o melhor ele é muito grande , paresse que estou em um espa , e o melhor é que cada um tem o seu .

Eu não iria conseguir aguentar dividir o apartamento com o Pablo não . Na verdade acho que ninguém.

Ele deixa a toalha em cima da cama ,  não sabe lavar uma louça  sem criar uma enxente  em casa , não sabe fazer nada sem criar uma birra sem necessidade . Um completo crianção nem sei como ele vai viver sozinho naquele apartamento.

Bem mas não importa , por que olha que lindo esse meu apartamento .

Estou ainda sem acreditar . É sério , e o melhor eu irei no jogo do flamengo no dia 9 aaaaaaa está tudo dando certo, menos a fase que o flamengo se encontra mas tudo bem a gente vai superar né ?

Bem estou morrendo de sono melhor eu ir dormir .

Fã Número 1 - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora