5

25 2 0
                                    

O Pedro Guilherme me mandou mensagem , puta que pariu !

              Pedro

Oiii, eu te vi no Maracanã, você deve estar se perguntando o por que de eu estar te mandando está mensagem , mas quero te perguntar se quer ir no próximo jogo do Maracanã,  pode levar quem vc quiser.

             Oiiiii, nossa muito obrigada , nem sei o que  falar , estou muito feliz , nunca pensei que isso iria acontecer  , mas respondendo a sua pergunta sim eu quero ir no próximo jogo do Maracanã,  posso levar alguns amigos ?

Oii, claro que pode , são quantos ?

            São quatro , espero que não seja muito.

Claro que não é.
             
                Nossa muito obrigada Pedro você nem sabe oq isso me faz.

Que isso , não foi nada .
     
                Mas Pedro os ingressos são caros , tem certeza que não iremos incomodar?

Vai não , a gente ganha alguns ingressos para utilizar livremente, vocês não vão encomodar.

                Nossa , nem sei oq falar.

Que tal obrigada?
  
              Kkkkkk. Sim claro , obrigada.

De nada . Quando te vi no Maracanã achei que deveria fazer isso.

                        Pera aí,  vc me viu no         Maracanã?????? 

Vi sim , quando estava entrando no campo para aquecer .

                   Nossa eu jurava que era algo da minha cabeça .

Não era não kkkkkkk.

                    Mdsss , sério , nem sei oq falar nesses momentos .

Posso falar uma coisa?

                                                     Claro.
Nem eu .
Kakkakaka.
    
                        Kakakakak , acho que temos algo em comum.

QUEBRA DE TEMPO.

PQPPPPPP  , eu vou ao jogo no dia 16 !!!!!!

PQPPPP, eu fiquei conversando com o pedro até de madrugada,  pqp , nem sei oq falar , ele é muito fofo, educado,  e engraçado.

Nem acredito que ele me viu no Maracanã,  eu jurava que era algo da minha cabeça.

Tipo manooo!!!!!!

Eu nem sei oq falar , estou com um sorriso de orelha a orelha .

Mas como vou explicar isso para os meus amigos ????

Minha cabeça está a mil .

Nunca que na minha vida eu pensava que isso ia acontecer,  claro que quando criança eu sempre pedia para o meu pai para eu ir junto com os jogadores ao campo , mas isso nunca aconteceu, mas eu nunca pensei que iria ir ao jogo no Maracanã  com um convite do meu jogador favorito.

Tipo quando ?????

Estou surtando .

Estou surtando .

Estou surtando.

Eu estou sorrindo , pulando por todo o meu quarto , é óbvio que eu estou surtando.

Eu não sei se ele é acostumado a fazer isso , mas isso não é comum para mim.

E ele nem sabe o que ele fez por mim.

Fã Número 1 - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora