1

48 2 0
                                    

                                    Abril 1⁰ de  2023
                                                    Mariáh

6:00

Eu estava em um maravilhoso sonho , mas acabou por causa de um horrível e detestável barulho do despertador , aposto que não tem ninguém nesse mundo gosta desse barulho , mas fazer o que né ?

Bem me levantei da minha adorável e amada cama , para mas um dia de trabalho, mas se eu pudesse eu faltava todos os dias.

Fui fazer as minhas higiênes pessoais e ir tomar um banho,  logo quando entrei no banheiro me olhei e vi aqueles fios de cabelos horríveis , fui logo dar uma arrumada , mas n adiantou muita coisa , e eu também iria lavar meu cabelo de qualquer forma mesmo.

Depois do banho fui tomar meu café da manhã , fiz omelete , algo que acho que ninguém sabe é que eu amo cozinhar é uns dos meus hobbies , eu sei pode não parecer mas eu cozinho muito bem , fui ver a hora e eu já estava atrasada , puta que pariu , coloquei minha roupa e  partiu trabalhar ebaa,  sentiu a ironia ?

Quebra de tempo.

Cheguei no trabalho as 7 : 15 , o q foi uma surpresa para mim já que eu achava que iria chegar umas 7 :40 .

Eu trabalho em uma loja de sport , o q é bem irônico já que amo sport , de qualquer modalidade , mas enfim estava esperando dar a minha hora e meus amigos chegarem , eu tenho 4 melhores amigos , estamos juntos desde o colégio e agora trabalhamos juntos , eles são Bernado mas conhecido como Bê , Clara , Michelle e Flávia, estamos juntos por 7 anos e alguns por 10 pois n nos conhecemos nas mesmas épocas  e quando todo mundo se juntou foi em 7 anos atrás e dai por diante que começamos a contar os anos.

Foi só falar neles que vejo o Bê:

Bê : fala ma , como cê tá ?

-Estou bem Bê,  mas nos falamos ontem, akkaka.

Bê : é para n perder o costume. Mas ma a gente vai ver o jogo fla na sua casa ?  ( pergunta com um olhar de provocação.)

Eu sou flamenguista doente,  e todos os meus amigos são corinthianos ,bem menos o Bê e a Calara ,  ela é a única flamenguista, já o Bê é santista,  coitado sofre .

- Sim Bê iremos ver o jogo do mengão na minha casa , e olha se vc vier com o papo de Santos eu vou te dar um porradão bem no meio da tua fussa tá me entendendo  mano?

O Bê levanta os braços e fala : Nossa Mariáhzinha tá estressada hj né .

Flavia chega por trás " E quando que ela não está ? "

- Hahaha nossa que engraçado Flavia.

Flavia - acho que vc está assim por causa do jogo do flamengo,  e que vai ver o seu P9 né gata . ( ela me olha com um olhar malicioso )

- Cala a boca . Eu vou ver o meu flamengo jogar tá . E o meu p9 . ( eu susurro)

Flavia começa a gargalhar . Mas é vd eu estava para ver o meu flamengo jogar e o p9 , mas principalmente pelo o meu flamengo,  pq eu torço pra ele desde de pequena e nunca vou parar , principalmente por jogador.

- Olha se veio  aqui pra zuar pode ir embora.

Flavia - na vd vim para receber dinheiro mesmo mas tudo bem.

- Pior que estamos na mesma Flavia.

Clara chega com tudo .

Clara - do que estamos falando galerinha .

Michelle fala : essa daqui acordou animada , e disse que tem uma surpresa para gente .

Uhhhhh que surpresa - diz Bê.

EU CONCEGUI 5 INGRESSOS PARA O JOGO DO FLAMENGOOOO - Diz Clara gritando .

-AAAAAAAAAAAAAAAA PARA QUANDO ???? EU PRECISO FAZER MINHAS MALAS AAAAA , EU VOU PRO RIO VER O MEU MENGÃO .

Flavia e Michelle n estavam concordando com a ideia , já o Bê no momento que ouviu já pensou que vai ir no Maracanã,  é o sonho dele , o ele tinha dois sonhos um era ir na Vila belmiro que ele já realizou , que agora quer ir sempre lá como se tivesse dinheiro,  o outro é ir no Maracanã.

Gente n acho isso uma boa ideia - diz Michelle.

Também acho - Flavia fala .

- Mas se fosse o estádio do corinthians e vcs morassem no rio vcs iria Amar né ? Digo com um leve toque de ironia.

Verdade - Clara concorda comigo .

Olha n vou nem dizer nada , mas eu vou,  para Cuidar de vcs três - diz Michelle apontando para mim , Clara e Bê.

Obrigada , obrigada , obrigada - diz Clara abraçando Michelle .

Tb vou pela mesma coisa - disse Flávia .

Mas Clara e as crianças ? - pergunto a ela , pq ela tem duas crianças , uma menina e um menino , já o Bê tem uma menina , Flávia, Michelle eu somos as únicas  que n temos filhos , a única diferença é que a Flávia é casada . Já a Clara está namorando , os dois filhos delas são do antigo relacionamento dela , mas nos não tocamos muito nesse assunto , o nosso grupinho não tem tanta sorte assim com antigos relacionamentos .

Eu irei deixar com meu pai e minha mãe . Se vcs quiserem podem deixar os seus  filhos com eles tb bê .- ela pergunta .

Ok - disse ele

-Olha gente o papo tá bom mas temos que trabalhar bora bora bora .

Vd gente bora - disse Clara

Quebra de tempo

Cheguei em casa junto com a galera para ver o jogo . Chegamos em casa era 20:27 o jogo começa as 20 :30 ligamos correndo a TV e a escalação era , Santos , F . Bruno , David Luiz ,Leo .pereira , Valera , Ayrton , Gerson, T maia , Matheus frança , Cebolinha e Pedro .

Não entendi o pq de três zagueiros.

Nunca vi um jogo com tanto cartão amarelo na minha vida é sério .

O importante é que ganhamos de dois a zero com um gol do Ayrton aos 51 minutos e um do meu P9 aos 70 .

Eu insisti para eles dormirem aqui mas eles n quiseram então tudo que irei fazer é ir dormi , claro me imaginando o meu P9 , aquele gostoso.


Fã Número 1 - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora