4

21 1 0
                                    


9 Abril 2023

Hoje era a final do Carioca,  estávamos com  vantage pois ganhamos de 2×0 antes.

E eu irei no Maracanã,  estou muito animada.

Eu estou no rio a pouco tempo , mas já estou amando , me lembra de várias vezes que meu pai me levava aqui junto com os meus irmãos,  ele sempre fazia com que fóssemos a lugares que ele já tivesse passado , tipo o Maracanã,  praia de copacabana , etc . O que eu mais gostava era das histórias que ele contava dos lugares que passamos , a minha preferida era de quando ele foi no Cristo redentor e saiu por outro lugar Rolando,  ele disse que dói um pouco , mas que ele se pudesse faria denovo .

Estou arrumando ainda o meu apartamento , ele já está com a minha cara , coloquei roupa de cama rosa bebê e pus algumas flores no ap , pus cadeiras , sofá , TV,  e já tenho meus elétros domésticos , tem coisas que trouxe da minha antiga casa , mas estão em ótima condições .

Meu novo apartamento está lindo , e eu não falei para ninguém mas eu peguei o apartamento maior , hahaha.

Nós vamos começar na loja daqui em maio , então estamos praticamente de férias , estamos com esses dias livres pelo o que eu entendi que é porque ouve uma falta de comunicação e era para virmos mês que vem , mas melhor pra gente né.

Irei me arrumar para ir ao Maracanã,  iremos cedo porque queremos ir lá na frente para ver se dá para ver algum jogador pedir autógrafo,  camisa , etc. Coisa de torcedor .

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos ao Maracanã,  e pegamos os lugares da frente graças a Deus , tivemos que correr muito , pois ouvimos uma família falando que queria pegar os lugares que estamos agora , foi muito engraçado a cara de bunda que eles fizeram,  a Clara trouxe Cinco canetas pretas para cada um , caso algum jogador venha aqui perto no final de jogo ou antes para pedimos autógrafos .

O Bê começou a gritar junto com a Clara,  e quando fui ver os jogadores estavam entrando para o aquecimento , eu estava eufórica , mas meus olhos foi para um certo jogador , não é paronia minha , mas eu acho que ele olhou para mim , mas desviou quando olhei , eu não acho que esteja maluca , mas eu acho que ele olhou para mim , eu não acho , eu tenho certeza.

Deixo isso para lá quando vejo que eles iriam aquecer do nosso lado do campo , será que já posso surtar ou espero o jogo começar ?

Eu pego meu celular para gravar e por no meu stories,  tiro uma foto do Pedro e posto , marcando ele é sua família , pois qual seria as chances? E eu já fiz isso antes , e nunca ninguém viu , pq iriam ver agora ?

Nos meus stories eu botei um vídeo do Maracanã,  a torcida estava linda gritando as músicas do flamengo,  e estavam agitando o Maracanã.

Fui voltar a ver o Maracanã e eu juro eu acho que o Pedro estava olhando eu juro , eu tenho certeza , não é possível .

Ou eu estava ficando eufórica demais nesse local.

Visão do Pedro :

Hoje tinha jogo importante , final do Carioca, mas eu não estava afim de jogar , pois o VP simplesmente disse para a gente que era para a gente ganhar pois a carreira dele estava em jogo , ele praticamente disse fodase vcs , fodase a nação só tô afim da minha carreira .

E cara isso me deixa muito puto ,não só eu mas o elenco todo , o David luiz até me disse que se ele continuar falando merda vai acabará dando merda para ele , pois quem diz para os jogadores que é para a gente jogar pois a carreira dele tá em jogo ? As vezes eu não entendo o que queria dizer , a carreira dele no flamengo já acabou a muito tempo , ele ganhando ou não o Carioca a carreira dele no flamengo acabou .

Bem estou indo para o CT,  para treinar e depois ir para o Maracanã.

Chegando lá encontro David Luiz e Léo Pereira.

David Luiz : olha quem chegou , queixo de cone .

Léo Pereira :Aquele que só crava.

- Tem nada para fazer mais não além de me encherem o saco ?

David Luiz: Não queixo de cone .

- Olha o cabeleira fala .

David Luiz: Falo mesmo , essa minha bela voz tenque ser mostrada para o mundo .

Léo : eita como acordou com ego hoje .

- Só hoje ?

Gargalhamos.

Miteiro : eita como riem , e aí tão falando de que?

Miteiro pergunta chegando com gabi.

Léo : Sobre nada em especi....

O Léo ia falar alguma coisa mas o VP chega .

VP: não quero ninguém conversando hoje não , quero vcs ganhando em campo , pois acho que vcs se lembra o que que está em jogo né ?

VP fala fazendo a gente revirar os olhos .

- Como se desse para esquecer - what sussurro.

E todos começam a rir .

VP : do quê que vcs estão rindo ?

Gabi : Nada não, Vitor Peneira .

VP : Pereira para vcs .

Ele sai e começamos a rir .

Miteiro : Peneira é sacanagem cara- ele diz rindo.

- Verdade , como vc quer que a gente segure o riso com vc falando isso ? - pergunto rindo.

Gabi : aí gente não aguentei.

David : acho que devemos ir , bora.

Bora - dizemos juntos .

NO MARACANÃ

Entrei no vestiário me aprontei e fiquei conversando com o Gabi até der o momento de irmos ao gramado  aquecer .

Quando eu entro no Maracanã meus olhares são para a torcida , e quando vejo tem um menina muito linda ali , ele tinha cabelos castanho escuro quase todo liso e parecia que ela estava com os amigos que também estavam ali gritando,  não sei o que deu em mim , pois eu só pare de olha-lá quando ela me olha , o que deu em mim ? Eu denti algo estranho , eu não consegui tirar meus olhos dela , toda hora que dava eu olhava , ela agora estava mexendo no celular,  e ficou grabando o Maracanã.

Eu fiquei com minha cabeça nas nuvens pensando na menina , ela é tão linda , e também me trouxe algo diferente,  não sei oque é mas irei descobrir , algo que poucos sabem sobre mim é que eu sou muito determinado no que eu quero .

Visão Mariáh:

Perdemos de 4×1  chorei muito , xinguei todos que jogaram , agora estou voltando para o meu apartamento.

Tomo meu banho,  lavei meu cabelo fiz esfoliação , e depilação .

Precisei de um bom banho pois nem Sal grosso tirava o suor que eu tava de tanto gritar,  xingar,  pular , etc.

Estou indo para o apartamento da Clara que iremos jantar todos juntos .

O apartamento da Clara é enfrente ao meu , o da Michelle ao meu lado , do Bê ao lado da Clara e o da Flávia é do meu lado esquerdo , e ainda tem um apartamento vago em frente ao da Flávia.

Jantamos e Fomos dormir .

Quando pego meu celular para bota ele para despertar chega uma mensagem no meu insta , DO PEDROOOOOO.

Estou surtando.

𝐄 𝐚𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 ? 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐦 , 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐟𝐢𝐜 , 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐞𝐦 , 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐣𝐚́ 𝐣𝐚́ 𝐢𝐫𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 , 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 𝐞 𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 !!!

𝐀𝐬𝐬: 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐍𝐚𝐧𝐝𝐚 .❤️

Fã Número 1 - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora